Decidi criar uma thread à parte para colocar informação relativamente às falhas de serviços de DNS que ocorrem pelo menos desde o passado dia 25 de Fevereiro.
Aparentemente o serviços de DNS do meo fica sem capacidade de resposta, pings elevados ou mesmo falha de pacotes durante o a noite.
Vários users do forum já reportaram o mesmo problema, não havendo distinção entre o tipo de acesso ou equipamentos utilizados.
Uma vez que os serviços de TV, Telefone e aplicações informáticas necessitam de DNS para funcionar, creio que o impacto deste problema a nível nacional é elevado. Ainda mais pelo facto de existirem equipamentos da Altice que não permitem a troca de endereços de DNS.
Eu abri uma avaria ontem pela área de cliente. Também tentei o número 16209 e desisti pois ao fim de 25 minutos ninguém atendeu.
Hoje durante o dia contactei a linha 16209 e informaram-me que já tomaram nota da ocorrência e estão averiguar a situação.
Quem tiver mais informação ou quiser partilhar o feedback, coloquem aqui nesta thread.
Aparentemente o serviços de DNS do meo fica sem capacidade de resposta, pings elevados ou mesmo falha de pacotes durante o a noite.
Vários users do forum já reportaram o mesmo problema, não havendo distinção entre o tipo de acesso ou equipamentos utilizados.
Uma vez que os serviços de TV, Telefone e aplicações informáticas necessitam de DNS para funcionar, creio que o impacto deste problema a nível nacional é elevado. Ainda mais pelo facto de existirem equipamentos da Altice que não permitem a troca de endereços de DNS.
Eu abri uma avaria ontem pela área de cliente. Também tentei o número 16209 e desisti pois ao fim de 25 minutos ninguém atendeu.
Hoje durante o dia contactei a linha 16209 e informaram-me que já tomaram nota da ocorrência e estão averiguar a situação.
Quem tiver mais informação ou quiser partilhar o feedback, coloquem aqui nesta thread.
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