Dns.pt Namecheap Weebly - servidor não autoritário para o domínio

@joaoneto.14 fiz assim a configuração: (é óbvio que no xpto.pt meti o meu dominio e no ip 123.45.567.890 meti o ip da ovh (onde tenho a VPS), contudo só tenho um ip daí ter repetido para ns1 e ns2, não sei se é a configuração mais correcta).

Sem-T-tulo.png


já adicionei os nameservers que a cloudflare me forneceu ao dns.pt contudo não consigo aceder ao domínio. Dá-me sempre sempre este erro:

Sem-T-tulo.png


Será que me podes ajudar?
 
@joaoneto.14 fiz assim a configuração: (é óbvio que no xpto.pt meti o meu dominio e no ip 123.45.567.890 meti o ip da ovh (onde tenho a VPS), contudo só tenho um ip daí ter repetido para ns1 e ns2, não sei se é a configuração mais correcta).

Sem-T-tulo.png


já adicionei os nameservers que a cloudflare me forneceu ao dns.pt contudo não consigo aceder ao domínio. Dá-me sempre sempre este erro:

Sem-T-tulo.png


Será que me podes ajudar?

Ao usares a cloudflare não precisas de adicionar os registos NS1 e NS2 porque já te são oferecidos pela cloudflare. Basicamente tens que colocar os nameservers nome-qauqluercoisa.cloudflare.com e nome-qauqluercoisa2.cloudflare.com no teu dominio.

Depois dentro da cloudflare apenas tens que registar o dominio.com. 300 A 123.123.123.123

Ve este video:
 
Back
Topo