DNS Suffix

Sharder

Membro
Boas...
Tenho o Windows 7 no meu portátil e tenho um problema que é de não conseguir apanhar internet wireless de qualquer router.

Com o comando "ipconfig /all"
aparece isto:
http://img248.imageshack.us/img248/530/16146199.jpg

A cena é que eu tinha esse problema quando tive o linux caixa magica 64 bits e o windows vista 32bits (dual-boot) instalados, formatei tudo e pus so o windows 7 64bits para ver se resolvia o problema e ainda aparece isso.

Não sei porque aparece:
"DNS Suffix Search List. . . . . . : caixamagica.intranet
Connectio-specific DNS Suffix . : caixamagica.intranet
Tunnel adapter isatap.caixamagica.intranet"

Onde é que vai buscar a caixamagica.intranet afinal?

Já tentei reinstalar as drivers, ja tentei por isto "netsh winsock reset" na linha de comandos e ficou igual.

Preciso da vossa ajuda.

Cumprimentos
 
Última edição:
Eu costumo estar no ISCTE ou num bar ao pé da minha casa, tanto de um lado como do outro tem internet wireless livre... Eu ja consegui ligar antes, mas parece que quando instalei o SO Linux Caixa Mágica como dual-boot nunca mais voltou a funcionar o adaptador wireless do meu portátil, mesmo depois de ter formatado tudo e so por o windows7

Cumprimentos
 
ele está a apanhar essa rede mas não está a autenticar tenta configurar para ir a outro acesso , outra rede, para defeito
network connection
Manage wireless Network
 
Não consigo ver nenhuma rede wireless... Está ligado, diz que funciona bem e tal... tenho um amigo aqui ao meu lado com um ASUS e tambem com o windows 7 e ele consegue ver pelo menos umas 5 redes wireless.
 
vai a configuração da rede apaga o que pode la estar e coloca um ip fixo para ver o que acontece.


e os drivers estão correctos ? desinstala os que estão instalados no device manager
 
Última edição:
Back
Topo