DNS

vasco m

Power Member
estou a tentar ligar a ps3 a net, e quando fui a testar a ligaçao apareceu-me a seguinte mensagem:
"Ocorreu um errop durante a comunicação com o servidor.
Isto é um erro de DNS.
(80710102)"

Alguem sabe o k posso fazer para remediar a situaçao?
 
A password nao pode tar como no PC por exemplo a tua password é "sony"...na Ps3 nao podes por "sony" o router automaticamente muda a palavra pass para numeros e tens que ver quais sao os numeros dados...Depois metes esses numeros na Ps3
Nao sei se me fiz entender...:rolleyes:
 
Última edição:
Neste caso nunca poderia estar relacionado com a encriptação (passwords) já que a PS3 indicou que o problema era do DNS, que só é possivel apresentar se a rede for "visivel" à consola.

Não sei se tens Netcabo ou outro ISP, mas podes sempre tentar fazer reset ao modem ou desliga-lo e liga-lo, por vezes resulta.

Cumps
 
tenho um modem da sapo, e na ps3 aparecem uns numeros neste topico. Tou a usar um cabo de rede k ligo directamente na entrada lan k esta na trazeira do pc. Sera problema do modem? Sera k este modem adsl2 nao seja suficiente? Para reiniciar o modem vou a " remover o hardware em segurança"?
 
esse erro tambem me aconteceu na psp.
depois pus os DNS manualmente e já deu ;)
não sei se é esse o teu problema, mas experimenta.

EDIT: para reeiniciares o modem, carrega no botao para desligar e depois liga outra vez. se não tiver botao, desligas e ligas a ficha da tomada, ou entao na parte de tras do modem deve ter um buraquinho para meter um palito ( por exemplo ) para fazer reset
 
Última edição:
ja procurei no manual k vinha com a ps3 e tb na net, mas continuo a nao encontrar o numero de atendimento. Alguem k o saiba, por favor k o poste aqui. Desde ja agradecido.
 
Back
Topo