*** do conroi e6400 sempre a ferver! que mais eide fazer para o arrefecer? :s

a P5B normal a fazer 500 de FSB?! qual o preço dela?


até faz mais as memorias e k nao davam para mto mais bootou da bios a 510 FSB 1:1







o record de FSB até axo k é mesmo da P5B normal ;)


custam cerca de 140€//150€



As P5b Dlx até fazem mais. Mas 8 horas e 8760 (1 anito), é uma pequena grande diferença.


Eu tenho uma P5B deluxe , fazem +- o mesmo ;)

de 500 FSB para 550 FSB ainda é mto , 500 FSB para dia a dia numa P5B é á confiança .


cumps
 
Última edição:
@LightBro cria um tópico só para ti, não te enfies no tópico de outra pessoa :P

@psychopath foste tu que montaste o stock cooler? Já verificaste se está a fazer contacto com o CPU? Não me parece

Como é que se resolvem esse tipo de situações? :Sad_anim:

A garantia devia cobrir isso...É defeito de fabrico (na minha opinião).
 
Última edição:
Tens algo de errado tenho cerca de 45º idle 60 full ( Orthos ) com Scythe Ninja Infinity + SX2, Conroe E6600 @ 3.8GHz a 1.5v. Uso Artic Silver 5, de certeza ke o cooler n ta bem encaixado a fazer pressao...
 
pois a 3000mhz .

eu quando disse um bom overclock estava a referir-me a 3400mhz ou 3500mhz para dia a dia :D


Até acho pecado ter um conroe a 3Ghz hehehhee



3000mhz num conroe nao é nada :D Para teres uma noçao do k um conroe consegue para o dia a dia mesmo com pouca voltagem deixo aki o meu set up 24/7:
Mascaras não defazendo mas sabes bem que o teu cpu não é a norma muito menos com as semanas 30 a darem bem menos,acho que te esqueceste de dizer que nems todos os cpus dão isso.Ou seja 3105 (345X9) para 24/7 não é mau aliás é o que estou a usar com vcore default, em uso normal mal se nota a diferença para 3400,agora para benchar claro que se vê as diferenças nos resultados.Cumps
 
Mascaras não defazendo mas sabes bem que o teu cpu não é a norma muito menos com as semanas 30 a darem bem menos,acho que te esqueceste de dizer que nems todos os cpus dão isso.Ou seja 3105 (345X9) para 24/7 não é mau aliás é o que estou a usar com vcore default, em uso normal mal se nota a diferença para 3400,agora para benchar claro que se vê as diferenças nos resultados.Cumps

ja tive 3 Conroe E6400 e todos eles davam 3500mhz inclusive o meu primeiro E6400 foi dakeles primeiros k xegaram a portugal na ultima semana de Junho , era semana 23 ou 24 k nao eram grande espingarda e mesmo assim deu 3550mhz ;)


3500mhz no minimo dao TODOS , isso te garanto ;)

Diz antes assim ------ é preciso é Board e principalmente memorias ;) sem nunca eskecer o KIT unhas :D


cumprimentos
 
Última edição:
Não vai isto um bocado offtopic?

Conheço quem tenha tido problemas de temperatura por cuasa de coolers/pasta termica (fui eu q meti o cooler e a pasta a essa pessoa LOL).
Desde aí que me informei mais com o assunto e com um x-acto (é assim q se escreve? :|) espalhas uma camada muito fina no processador e dps encaixas bem direitinho e equilibrado o cooler. Fiz o que disse a dois processadores e até hoje... nada de queixas.

Cumps
 
Back
Topo