Do que sera??

XscorpioX

Power Member
Boas pessoal!
Bem eu comprei ai um pc novo e tou com um problemazito nele.
E o seguinte eu quando ligo o pc ele arranca e logo asseguir vai se abaixo e faz isto sempre 3 vezes e a 4 e que arranca mesmo e segue o caminho normal.E outro dos problemas e que quando o suspedo quando depois carrego nalgum botao para ele sair da suspensao o computador arranca mas nao liga o monitor.A mim disseram me que poderia ser da fonte de alimentaçao que nao tenha potencia para aquilo sera que e??ou do que acham que sera??

Cumprimentos
 
Boas pessoal!
Bem eu comprei ai um pc novo e tou com um problemazito nele.
E o seguinte eu quando ligo o pc ele arranca e logo asseguir vai se abaixo e faz isto sempre 3 vezes e a 4 e que arranca mesmo e segue o caminho normal.E outro dos problemas e que quando o suspedo quando depois carrego nalgum botao para ele sair da suspensao o computador arranca mas nao liga o monitor.A mim disseram me que poderia ser da fonte de alimentaçao que nao tenha potencia para aquilo sera que e??ou do que acham que sera??

Cumprimentos
Se acabaste de comprar sugiro que devolvas e peças 1 novo.
 
Pois e que o pc tem muita coisa para a fonte que é.O pc e um conroe 6300 tem 3 gigas de ram a placa grafica e uma geforce 7300 gs, tem uma placa de tv a motherborad n sei bem qual é depois tem 2 discos de 200 gigas sataII e dpx aquilo tem la uma ventoinha de 120 se n me engano.Comprei o no *****.Ja vinha montado e a fonte so tem 350w.
 
Pois...350W, não reais, imagino.

Tira uma versão shareware do BurnInTest e corre os testes de gráfica/discos/cpu/RAM ao máximo e em simultâneo durante 15min.

Se reiniciar/bloquear/fôr abaixo, vai à *****.
 
e que tbm tive d abrir o pc para ver uma cena e akelas papei a dixer garantia tive d os cortar agr axo k vou tentar faxer outros no pc e imprimilos pk se n akilo n tem garantia nenhuma
 
Não é verdade. Existe uma thread sobre isso. A menos que tenhas assinado o contrário.

Os papeis referem-se a uma «garantia de montagem». A garantia individual de cada componente continua a existir.

Eles que se ponham com coisas para tu dizeres "Então e a questão de pôr uma fonte com potência insuficiente no meu PC?".

Ah pois :D
 
Última edição:
pois por acaso tens razao.Mas eu vou mesmo e ligar para a marca que é a "enya" e falo com eles sobre esse problema porque se eu for ao ***** eles vao mandar o pc para eles por isso falo logo com a assistencia tecnica da marca.
 
Tudo leva a crer que é mesmo problema de Fonte de Alimentação.
É que em muitos lados limitam-se a juntar componentes não se dando ao trabalho de ver se, p.ex., a Fonte é a indicada para um determinado conjunto.

Quanto à garantia é como o WindWalker te disse. Há uma thread sobre isso, pelo convém dares umas "vista-de-olhos" para estares melhor informado se tiveres que discutir o assunto com eles:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=102134
 
Back
Topo