Do Sapo para o Clix ou Netcabo

emlf

Power Member
Boas,
Estou a pensar em mudar para a clix ou netcabo... mas inda tenho muitas duvidas e não sei se vale a pena, por isso gostaria que me ajudassem

Um tipo brasileiro (não se percibia um cu do k o gajo dizia) que era um membro do call center da clix telefona ca pa casa a perguntar se queria por clix, que era mais barato e que me metiam uma linha nova para ser acesso directo.

Ora comparando os preços...
Na PT tenho:
Desconto de 50% na assinatura (+- 7,50€)
PT Total por 7,50€
Sapo Adsl 8Mb por 25€ com trafego nac. ilimitado e int. 24Gb sem FE+DD
Telefono bastante para a europa
E um Dslam a 30m com uma linha muito recente

Na clix...:
Eu iria para os 24Mb 40€
Teria chamadas gratis para a UE15
Trafego ilimitado 7,50
Só não sei se estou ou não longe da central/dslam nem se a clix usaria o dslam da PT o que influenciaria a ligaçao

Na netcabo...:
Já tenho o pacote classico e caso pusesse o serviço, seria o 3Play por 44,98
Já tive netcabo e a linha é bastante boa para estes lados


Gostaria de obter uma opnião vossa para poder decidir se mudo ou mantenho na Sapo ;)

Obrigado desde ja
Cumps
 
Última edição:
isso é muito bom ntao... tenho uma ligação que atinge os 24Mb ihih....
eu vou mudar de casa daki a pouco tempo... não sabes se eles fazem os serviços de transferencia de morada e assim de modo a que o contracto continue?
cumps
 
isso é muito bom ntao... tenho uma ligação que atinge os 24Mb ihih....
eu vou mudar de casa daki a pouco tempo... não sabes se eles fazem os serviços de transferencia de morada e assim de modo a que o contracto continue?
cumps

Quando dizes eles, referes-te ah clix? A PT tenho a certeza que faz, a clix não sei, até porque pode ter factores importantes para tal acontecer, como por exemplo zona é também clix ou não.
 
Back
Topo