1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Do Sapo para o Clix ou Netcabo

Discussão em 'ISPs' iniciada por emlf, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 775)

1. emlf

emlf Power Member

Boas,
    Estou a pensar em mudar para a clix ou netcabo... mas inda tenho muitas duvidas e não sei se vale a pena, por isso gostaria que me ajudassem

Um tipo brasileiro (não se percibia um cu do k o gajo dizia) que era um membro do call center da clix telefona ca pa casa a perguntar se queria por clix, que era mais barato e que me metiam uma linha nova para ser acesso directo.

Ora comparando os preços...
    Na PT tenho:
    Desconto de 50% na assinatura (+- 7,50€)
    PT Total por 7,50€
    Sapo Adsl 8Mb por 25€ com trafego nac. ilimitado e int. 24Gb sem FE+DD
    Telefono bastante para a europa
    E um Dslam a 30m com uma linha muito recente

Na clix...:
    Eu iria para os 24Mb 40€
    Teria chamadas gratis para a UE15
    Trafego ilimitado 7,50
    Só não sei se estou ou não longe da central/dslam nem se a clix usaria o dslam da PT o que influenciaria a ligaçao

Na netcabo...:
    Já tenho o pacote classico e caso pusesse o serviço, seria o 3Play por 44,98
    Já tive netcabo e a linha é bastante boa para estes lados

Gostaria de obter uma opnião vossa para poder decidir se mudo ou mantenho na Sapo ;)

Obrigado desde ja
    Cumps

Última edição: 15 de Junho de 2007
  2. emlf

emlf Power Member

need help.... lool

3. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

A linha que a clix usa é a mesma que tens, eles apenas fazem a migração para os servidores da clix a central também a a mesma.

4. emlf

emlf Power Member

Tao quer dizer que os valores da minha atenuação e ruido serão os mesmos?

5. Goldfinger_Guy

Sim

6. emlf

emlf Power Member

isso é muito bom ntao... tenho uma ligação que atinge os 24Mb ihih....
    eu vou mudar de casa daki a pouco tempo... não sabes se eles fazem os serviços de transferencia de morada e assim de modo a que o contracto continue?
    cumps

7. Goldfinger_Guy

Quando dizes eles, referes-te ah clix? A PT tenho a certeza que faz, a clix não sei, até porque pode ter factores importantes para tal acontecer, como por exemplo zona é também clix ou não.

8. emlf

emlf Power Member

sim. refiro-me à clix... e pa onde vou tenho acesso directo a clix....

Partilhar esta Página