#&$!!%"$# do Sapo

freedy

I'm cool cuz I Fold
Preciso de ajuda com o modem Thomson st516 v6 da sapo!
O que acontece é que consegui instala-lo bem no meu portatil, sem quaisquer problemas mas agora quando tento instalar no pc fixo nao consigo faço tudo correctamente como indica o cd mas quando diz para inserir o cabo ethernet o pc nao detecta o modem!

Que e que faço???:005:
 
Preciso de ajuda com o modem Thomson st516 v6 da sapo!
O que acontece é que consegui instala-lo bem no meu portatil, sem quaisquer problemas mas agora quando tento instalar no pc fixo nao consigo faço tudo correctamente como indica o cd mas quando diz para inserir o cabo ethernet o pc nao detecta o modem!

Que e que faço???:005:


Se no outro funciona das duas uma, se estás a usar um cabo diferente pode ser do cabo, experimentar com um cabo diferente.

Se com cabo diferente o problema é o mesmo vê se a luz de Lan no modem esta ligada se sim é porque a porta do modem está a funcionar correctamente e então é da tua placa de rede(anomalia ou config caso seja anomalia tens que ser tu a resolver se for config, apoio do sapo) se a luz de Lan nao estiver ligada e porque a porta do modem nao esta a funcionar correctamente ou nao esta configurada(apoio sapo).

Experimenta ligar o cabo noutra porta, ou mesmo trocar o cabo que esta a funcionar nomeadamente desligar de um computador e ligar neste que nao funciona usando o mesmo cabo e a mesma porta.

Se o problema persistir diz alguma coisa
 
Instala os drivers da placa de rede correctamente. Aconteceu-me isso. Na porta ethernet do pc só acendia a luz verde e devia acender a também a luz laranja (de actividade). O router fazia a ligação à net mas não comunicava com o pc... até instalar as drives e ficar tudo ok.
 
Instala os drivers da placa de rede correctamente. Aconteceu-me isso. Na porta ethernet do pc só acendia a luz verde e devia acender a também a luz laranja (de actividade). O router fazia a ligação à net mas não comunicava com o pc... até instalar as drives e ficar tudo ok.

Pois a mim tambem nao acendia a luz laranja agora ja funciona :P

Obrigada a todos!
 
realmente, porque raio se culpa o ISP pela instalação dum modem que ate funciona noutro pc? dizer mal quando se justifica, agora por tudo...
 
Back
Topo