1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

"Do the Math: Will Sony Go Broke?"

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mike, 25 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 961)

1. Mike

Mike [email protected] Member

http://www.electricsistahood.com/reviews/2006/09/do-math-will-sony-go-broke.html

Muita leitura... e um bocadito para o exagero :)

Última edição: 25 de Setembro de 2006
  2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É um worst case scenario com alguns dados incorrectos parece-me... e a parte hilariante é a MS comprar a Sony :P

Acho que a Sony fez uma má escolha com Cell + BR e quem vai pagar são os consumidores (em tempo de espera e €€€€)... e acho que vão perder market share esta geração...

Mas quero que continuem no mercado e a gerar forte concorrência com a MS e Nintendo.

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

nem me dei ao trabalho de ler isso. Os analistas alguma vez acertaram em alguma coisa?

4. abc

abc [email protected] Member

Por pior que fosse a situação da Sony, o Estado Japonês nunca deixaria que a Sony caísse (leia-se falisse ou caísse em mãos estrangeiras). Há a tradição do estado japonês ajudar esses mega consórcios quando atravessam situações difíceis. Consideram a manutenção desses consórcios uma mais valia económica.

Por isso, mantendo a coisa curta, ainda porcos vão voar antes da Sony falir e podem acrescentar dentes a galinhas no que diz respeito a ser comprada por um consórcio não japonês.

Nota: Não li o artigo, só comento o título que provavelmente fala disto.

5. timber

timber Zwame Advisor

Em último caso prever que a Sony se venderia à MS numa situação de desespero mostra uma falta de conhecimento atroz da mentalidade japonesa.

Isso só seria possível se fossem accionistas ocidentais a conseguir tal transferência.

Partilhar esta Página