DO2

DO2

Power Member

Fotografia de DO2

Fotografia em Destaque:

dscf46143od5.jpg


Galeria:

Concertos

[1]
[2]

[3]
[4]
[5]
Declaração de Direitos de Autor

- All photos, Copyright DO2
my.php

 
O quê, o Vin Diesel tb canta ? lol
Agora a sério, penso que a foto tem muito noise e o corte nos joelhos é bastante grave. No entanto gostei da atitude do home...

té mais :)

 
O quê, o Vin Diesel tb canta ? lol
Agora a sério, penso que a foto tem muito noise e o corte nos joelhos é bastante grave. No entanto gostei da atitude do home...

té mais :)


É o Joe Satriani :p Por acaso não tinha reparado nos joelhos, tenho que ver se consigo remendar alguma coisa. Quanto ao noise, acho que é da compressão para web, porque no original não tem tanta.
 
eu também acho que o enquadramento da foto em destaque não está muito bem conseguido.. além do corte pelos joelhos também cortaste o braço da guitarra, o que no meu ponto de vista faz com que a composição fique desequilibrada..

a [2] está melhor em termos de enquadramento, mas sugeria que fizesses um pouco de crop do lado direito, reduzindo o "ar" que me parece desnecessário desse lado..

cumps
 
Também concordo que os enquadramentos não são os melhores. Acho que há algumas que com um crop vão lá, outras cortaste demasiado.

O ruido é que olha, acredito que naquelas condições não seja fácil.

Estás de parabéns. :)

Eu adorei a 2ª, muito bem conseguida, parabéns ;)

Cumps
Já a formiga tem catarro. :P
 
Também concordo que os enquadramentos não são os melhores. Acho que há algumas que com um crop vão lá, outras cortaste demasiado.

O ruido é que olha, acredito que naquelas condições não seja fácil.

Estás de parabéns. :)


Já a formiga tem catarro. :P


Opa eu sei apreciar boas fotos e tenho visto excelentes aqui neste sub forum, é pena não ter máquina se não fazia-me á aventura...

Eu gostei dos momentos conseguidos pelo fotógrafo!
 
Opa eu sei apreciar boas fotos e tenho visto excelentes aqui neste sub forum, é pena não ter máquina se não fazia-me á aventura...

Eu gostei dos momentos conseguidos pelo fotógrafo!

É pena muitos de nós não termos máquinas... Mas hey, já houve por aí malta com fotos engraçadas do telemóvel. A qualidade é péssima, mas há mais na foto além disso.
 
Back
Topo