1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DO2

Discussão em 'Galerias' iniciada por DO2, 1 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 805)

1. DO2

DO2 Power Member

Fotografia de DO2

Fotografia em Destaque:

Galeria:

Concertos

[1][​IMG]
    [2]
    [3][​IMG]
    [4][​IMG]
    [5][​IMG]
    Declaração de Direitos de Autor

- All photos, Copyright DO2[​IMG]

2. Penumbra

Penumbra Power Member

O quê, o Vin Diesel tb canta ? lol
    Agora a sério, penso que a foto tem muito noise e o corte nos joelhos é bastante grave. No entanto gostei da atitude do home...

té mais :)

3. DO2

DO2 Power Member

É o Joe Satriani :p Por acaso não tinha reparado nos joelhos, tenho que ver se consigo remendar alguma coisa. Quanto ao noise, acho que é da compressão para web, porque no original não tem tanta.

4. helius

helius Power Member

eu também acho que o enquadramento da foto em destaque não está muito bem conseguido.. além do corte pelos joelhos também cortaste o braço da guitarra, o que no meu ponto de vista faz com que a composição fique desequilibrada..

a [2] está melhor em termos de enquadramento, mas sugeria que fizesses um pouco de crop do lado direito, reduzindo o "ar" que me parece desnecessário desse lado..

cumps

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

Eu adorei a 2ª, muito bem conseguida, parabéns ;)

Cumps

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Também concordo que os enquadramentos não são os melhores. Acho que há algumas que com um crop vão lá, outras cortaste demasiado.

O ruido é que olha, acredito que naquelas condições não seja fácil.

Estás de parabéns. :)

Já a formiga tem catarro. :P

7. KingjacK

KingjacK What is folding?

Opa eu sei apreciar boas fotos e tenho visto excelentes aqui neste sub forum, é pena não ter máquina se não fazia-me á aventura...

Eu gostei dos momentos conseguidos pelo fotógrafo!

8. Rui Marto

Rui Marto Power Member

É pena muitos de nós não termos máquinas... Mas hey, já houve por aí malta com fotos engraçadas do telemóvel. A qualidade é péssima, mas há mais na foto além disso.

Partilhar esta Página