DOA na PS3?

emmekay

Power Member
Sou um fã do Dead or Alive para a PS2

Agora que já tenho a PS3 gostaria de saber se está previsto que o jogo saia para esta consola.

Nenhum dos jogos do género disponíveis na Ps3 me agradam
 
Sou um fã do Dead or Alive para a PS2

Agora que já tenho a PS3 gostaria de saber se está previsto que o jogo saia para esta consola.

Nenhum dos jogos do género disponíveis na Ps3 me agradam

Não..
Penso que só o 2 saiu para a PS2.
PS3 ainda nada confirmado..

CumpS
 
Porra tens o tekken 5 DR e brevemente o tekken 6, que na minha opinião é bem melhor que DOA, pelo menos considero mais dificil aprender todos os moves/combos, e quando aprendes, variar combos, fazer parrys decentes, atacar e defender bem, torna-se um vicio sem precedentes.

Mas pronto eu sou suspeito pois sou fan de tekken :002:
 
DOA a quem Doer é só pra Xbox 360 (novos titulos)

Mas o teken não tem aquelas "raparigas" muito bem vestidas que o DOA tem e na praia e tudo... :002:
 
DOA a quem Doer é só pra Xbox 360 (novos titulos)

Mas o teken não tem aquelas "raparigas" muito bem vestidas que o DOA tem e na praia e tudo... :002:

Quem gosta mesmo a sério deste tipo de jogos dá muito valor aos combos possiveis, ausencias de bugs (pois bugs permitem explorar uma personagem e torna essa personagem mais forte que as outras), quantidade de movimentos possiveis.

Não é o facto de haver mamas aos pulos no DOA que o torna uma bom jogo, que por acaso até é, mas não é por ter gaijas aos pulos semi-nuas.

Na minha opinião como já disse tekken é bem superior, o t6 então ui ui. Mas gostos não se discutem.
 
Quem gosta mesmo a sério deste tipo de jogos dá muito valor aos combos possiveis, ausencias de bugs (pois bugs permitem explorar uma personagem e torna essa personagem mais forte que as outras), quantidade de movimentos possiveis.

Não é o facto de haver mamas aos pulos no DOA que o torna uma bom jogo, que por acaso até é, mas não é por ter gaijas aos pulos semi-nuas.

Na minha opinião como já disse tekken é bem superior, o t6 então ui ui. Mas gostos não se discutem.

Mas já jogaste o t6?
 
Concordo que não são as miudas que fazem do dead or alive um bom jogo...mas...:009:é sempre agradável quandos elas saltam.

Tambem tenho o ultimo tekken para a ps2 e gosto... agora o que eu não sabia era que o tekken6 já tinha saido para a ps3.

:009::009: :)
 
Claro que ainda não joguei, só saiu em arcade na koreia japão e USA, mas como sou fan de tekken já estou farto de ver videos e ler sobre as novas personagens e os seus moves, para meu mal uma técnica que eu usava com a minha char preferida (lili) foi anulado, era uma launcher que eu usava para projectar o adversario para o ar e em seguida aplicar os meus combos sem defesa possivel, ainda assim estou ansioso de jogar T6. Até agora um dos jogos que mais jogo online é T5DR, apesar da lag é curtido mandar porrada nos bifes.
 
O rapaz perguntou se havia para PS3... não o que vocês acham do DOA ou de outros do género :rolleyes:

DOA desde o 3 que é exclusivo da XBOX... mas saiu o Ninja Gaiden Sigma na PS3 por isso quem sabe se a Ninja Team não lançará um DOA para PS3.

No entanto, de momento, não está previsto nenhum DOA para PS3.
 
O rapaz perguntou se havia para PS3... não o que vocês acham do DOA ou de outros do género :rolleyes:

DOA desde o 3 que é exclusivo da XBOX... mas saiu o Ninja Gaiden Sigma na PS3 por isso quem sabe se a Ninja Team não lançará um DOA para PS3.

No entanto, de momento, não está previsto nenhum DOA para PS3.

eu por mim tb perfiro o DOA ao tekken...
mas gosto de tekken tb e ta nos meus planos ter o 6...
mas perfiro mais o DOA...

são gostos pessoal
 
a uns tempos atras andava por ai um rumor de que um jogo da serie teria como destino a PS3 e em exclusivo.

provavelmente ate pode aparecer visto que uma das causas da ida em exclusivo para a xbox foi esta ser o sistema mais poderosa na altura. Pode ser que agora apareça nas duas(X360 e PS3).

por acaso ate curto DOA apesar de preferir Tekken e Soul Calibur, se vier sera bem vindo.
 
sobre DOA

Sobre o Dead Or Alive Ultimate ao meu ponto de vista...

Lado Bom:
- audio "ready" "fight" "K.O" "lose" "continue" com voz de mulher (muito mais atraente e sincero)
- garotas (raparigas) com vestidos bonitos e um corpo suave (lindas)
- cenários todos muito bem montados (coloridos, naturais)
- movimentos realistas (corpo/seios se move como na realidade)
- cenário não limitado (parede quebra / tu voas, e tu cai em outro cenário)
- histórias lógicas
- fala dos carácteres em Japonês com legendas (english speak sucks)
- ganha roupas novas conforme passa de level (não enjooa)
- olhos grandes, corpo sexy, roupas culturais combinando com cada raça (chinês, Japa, engla, ita)
- cenários se movem (gramas, vento, pássaros, água, arreia, pedras,...)
- tag/survival (tag= jogo em grupo contra o PC, survival= luta sem parar até morrer/perder)

Lado ruim:
- pouco golpes
- rapazes com corpo de bonecas (pelo menos ELES deveriam ser mais masculinos)
- cenários, tengu, cabelos ainda parece com aqueles jogos do passado (gráfico mal acabado)
- luta acaba muito rápida (fácil demais, jogo muito pequeno, pouco rounds)
- poucos carácteres (para mim jogo de verdade tem que ter mais de 10 loucos XD)
- pancadas muito fracas (não sangram e nem mancham/rasgam a roupa)
- quando cai no chão tem que ser um movimento suave como humanos e não como bonecos
- não sooam (lutadores sooam sabiam? a gente cansa dar porrada todo tempo)
- boucas pretas (cadê a lingúa? cadê o céu da boca?)
- saltos muito baixos (até eu pulo mais alto do que eles XD)
- andar para trás (os passos parecem ser de caranguejos XD)


e o pior de todos só tem para X360 por enquanto... se a Team Ninja fosse mais inteligente não iria perder essa chance de vender mais e receber milhões por um jogo que esta faltando na console PlayStation 3 (eu sei que o japa Itagaki é dono da Team Ninja e ao mesmo tempo trabalha para a Microsoft, mais não quer dizer que ele deverá ser injusto e coração frio de não produzir para outra console. E olha que ele poderá receber mais em lucro...) (e a Sony em vez de ajudar com a liberação para nova compilação do jogo... bando de antas preguiçosas ficam chupando dedo esperando milagres acontecerem, pois sabem que fazer a cabeça de alguem que tem câncer de Microsoft é pior doque mandar um padre queimar sua própria igreja)
 
Última edição:
Back
Topo