1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Docinho da noite.... Clix acaba com HH em 16MB apartir de Agosto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por xupetas, 13 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 39; Visualizações: 2214)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. xupetas

xupetas Banido

Olá meninas,

A clix irá acabar com os HH para os pacotes de 16 mb á conta dos felizes que andaram a inventar a maneira de dar volta ao trafego...

Ps: para os cromos que gostam de mandar bitakes... lembrem-se que as minhas fontes são seguras e caso escolham n acreditar... esperem ate agosto :lol:

Ps2: A proposito... belo o vosso contrato que obriga permanencia de pelo menos 12 meses

2. blastarr

blastarr Power Member

Eu estou a pensar terminar com o Clix, já comuniquei essa intenção aos operadores, e eles compreenderam e não colocaram nenhum obstáculo, não sei onde ouviste essa...
    E lembro-me, quando meti o SpeedOn há uns anos atrás, que o contrato de permanência era de 24 meses.

P.S.:
    Cromos são aqueles que mandam bitaites do "diz que disse"... :P
    Se não sabes, as HH tb vão acabar na Netcabo, já recebi o email, podes ver aqui.

3. sLiNk

sLiNk Power Member

Inventar maneira de dar volta ao tráfego?

A Clix é que inventou isso! Se ela não colocasse as HH para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, não havia tráfego ilimitado!

Eles que colocassem as HH como todos os outros ISPs.

Se as HH agora até são a pagar, não vejo razão para acabarem com elas.

E diz lá qual é a tua fonte? É que eu também tenho amigos que trabalham na Clix, e eles nunca sabem de nada! A não ser que conheças o director da Clix...

Última edição: 13 de Fevereiro de 2006
  4. tolinhas

tolinhas Suspenso

Não sei se isto se confirma, mas vem me dar razão quando afirmei meses atras, ISPs estavam com problemas de consumos efectuados, e esta medida da netcabo era muito "esquisita" perante o mercado do clix

5. VinE

VinE Power Member

Não sei se percebi bem, mas a NetCabo é que começou com as Happy Hours, se bem me lembro, era só durante a semana, e algum tempo antes, até houve dois dias em que nao houve contagem de tráfego.. Isto já em 2002 ou 2003 ou que foi...

6. tolinhas

tolinhas Suspenso

mas se um dos requisitos do contrato for alterado, a meu ver perde logo obrigação de permanencia

7. zx-9r

zx-9r Power Member

"olá meninas" ? "as minhas fontes são seguras" ... ?

:rolleyes:

8. tolinhas

tolinhas Suspenso

Pode não se confirmar, mas que esta politica da netcabo vai levar os outros ISPs rever seus planos ... vai

9. venga

venga I quit My Job for Folding

Eu tenho happy hours para sempre, por isso não se aplica a mim.

10. tolinhas

tolinhas Suspenso

netcabo tb não dizia lado nenhum que eram temporárias

11. venga

venga I quit My Job for Folding

Eu tenho o e-mail enviado para mim pela clix a dizer q tenho happy hours para sempre.

12. [N]

[N] Power Member

ya... tens um e-mail.... reenvia-mo que assim tb tenho :D

13. tolinhas

tolinhas Suspenso

Para sempre ... são palavras que não se aplicam a ISP´s cá em PT :p
    Mas mesmo assim desejo que sim, teu bem e de quem as tem

14. greven

greven Folding Artist

xupetas, já revias era a forma como te diriges aos outros membros do forum. Que eu saiba o 'A' está muito longe do 'O' para ter sido um engano ao escrever meninas em vez de meninos (ou algo mais apropriado).

E já agora, noticias do tipo "velha da agência de viagens" dispensa-se, sem fontes oficiais vale tanto como as noticias do Correio da Manhã.

15. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Hollyshit , não sabia de nada.

Vou passar a ter 10GB (tinha 1) de limite internacional e 40 GB nacionais.

Última edição: 13 de Fevereiro de 2006
  16. redalert

redalert Folding Member

Bastava que obrigassem reset à ligação às 8:00 e não havia brincadeiras...

É desta que a netcabo morre... Tiraram a melhor coisa dos seus tarifários: HH certinhas sem magia... :/

[[]]

17. tolinhas

tolinhas Suspenso

morre pra quem dava uso " correcto" ás happys, a maioria dos clientes vai ficar satisfeita

256, mega 2, mega 8 melhoraram, speed on e mega 4 que não faziam mais de 30G nas happys tb ficaram melhor

os mega 4 e speed on que abusavam nos downloads, é armar a carroça e bater porta do clix :x2:

18. blastarr

blastarr Power Member

Mas o Clix tb vai acabar com as HH...
    Aínda assim, estou indeciso em qual delas anular, o Clix continua a ser mais barato no global do que a Netcabo.
    Se não fossem os problemas técnicos...:sad:

19. kotxmc

kotxmc Power Member

oh sócio, entao e as tuas "fontes" nao te disseram nada acerca das HH para os 2megas?
    nao acredito que estejam a dar uma no cravo e outra na ferradura...
    esclarece lá isso, que eu assim nao lhes mando contrato nenhum!
    cumps

20. tolinhas

tolinhas Suspenso

ate o clix acabar , que esta medida da netcabo parece algo combinado , parece...

fdx estavamos tão bem com o speed on com 2mbits e happy hours, parece que ainda vamos voltar aos 56k, não ha paxorra, só apetec um gajo sair desta maravilha país

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página