Docinho da noite.... Clix acaba com HH em 16MB apartir de Agosto

Status
Fechado a novas mensagens.
Então este tópico é sobre a Clix ou sobre a Netcabo? Já não estou a perceber nada...

Não faz sentido nenhum acabarem com as HH daqui a alguns meses, precisamente agora que elas começaram a ser pagas. E o engraçado é que são só para os de 16Mbps... E os de 2Mbps?

Se calhar essa fonte é mas é uma fonte de água do luso...
 
Quanto a netcabo amanha ja vai haver porrada :D

Quando me tentaram mudar o tarifario perguntei se as HH iam acabar de alguma forma, pois era a unica maneira de mudar .. claro que disseram que nao, agora vao mudar .. tao feitos.

Dps dou noticias.
 
gostava que me clarificassem isso...
vir assim dar palpites à toa...é so para me fazer ligar para eles???
eu tenho o contrato para meter 16megas assinado e pronto a enviar pelo correio (coisa que tava a pensar fazer amanha).
se isso for verdade ainda pondero bem...
é que nao deixa de ser o melhor, agora! com fidelizaçao de 12meses, até 07 devem aparecer algumas coisas novas.
ainda por cima se a PT for vendida...
need some help, here!
cumps
 
LOL Grande parte dos threads tornaram-se numa autêntica guerra entre clientes de ISPs :-D Está mais que visto que o ar irónico com que o xupetas postou foi gozo :007: e caiu logo o Carmo e a Trindade em cima de muita gente. Já paravam com esta guerra... eu tenho clix, o joaozinho tem netcabo, problema dele, deixa-o tar.. mais backbone sobra pra mim e é menos um a entupir o SAC :007:
 
eheheheh ainda bem que a PT não vai ser comprada pelo tio Bélmiro... o que eram rosas vai-se tornar espinhos...

Agora a sério... ISPs... venha o diabo e escolha... pra mim é tudo a mesma "m3rd4"
 
É logico que essa info é FAKE!

Se agoras as HH são pagas, logo nao pode haver a desculpa de que os clientes fazerem o truque do desliga/liga de maneira a ser sempre ilimitado... nao pode o clix de alguma maneira apontar o dedo ao cliente! Quando eles (Clix/Novis) colocaram essse esquema, eles sabiam bem o que estavam a fazer, ou seja angariar clientes, heheh. Nao liguem ao gajo. Ele veio aki foi incendiar, pôs agua na fervura e bazou...:lol: ja devemos de estar em 2 pag. de post's-:P
 
ahhh... claro que não acredito no que o rapaz disse... era muito mau...

Eu não tenho clix... mas seria uma machadada na estratégia de mercado deles...

Acredito sim é num valor convertivel em chamadas para o telefone clix... isso já ouvi conspirar várias vezes por aí... já que esse será o proximo passo da PT para quem use flatrates adsl do grupo deles...
 
Eu depois de ver isto tudo por alto acho que ficamos pior em todos os ISP.
É uma vergonha. Tenho agora clix e ando á mais de um mês para me mudarem para até 16MB e continuam a analisar a situação.
Resumindo, se tinha problemas com a netcabo a clix tb não está melhor para os meus lados. O problema é a sensação de impotencia pq ninguem resolve nada. Parecemos um país do terceiro mundo.

Agora que penso nisso........... Fico por aqui.
 
Pois sim, acredita kem quer, além do mais, eu tive a sorte de receber 1 telefonema da parte da facturaçao da clix a confirmar q tinha HH para sempre, ora deixa cá ver... confirmaçao de 1 operador da Facturaçao em como tenho HH para sempre...


Para kem nao tem HH para sempre, Temos pena... mudem para o plano inferior "2mbps" e espetem HH... sempre deve compensar.

Caso me retirem as HH "coisa q duvido e MUITO", eu acabo o contracto com justa causa, simple as that.

E ja agora as tuas fontes seguras... dizem por ai que todos os Clientes foram obrigados a mudar para 16 mbps com 25 gigas, eu conheço quem tenha 16mbps com 50 gigas, ainda com o tarifario antigo...

---

PS - por acaso agora ate ando com 1 pekeno problema no clix, voltaram a por a minha sincronizaçao a 10mbps, ha ja 1a semana, ainda nem reclamei pq para ser honesto tb nao faz tanta diferença, vou reclamar é claro, mas quando tiver tempo e paciencia.


Cya
 
Mas isso de as Happy Hours terminarem já eu dizia há muito tempo. O clix é muito bonito, mas se retirassem as Happy Hours acabava-se a papa.
 
migueluxo disse:
Pois sim, acredita kem quer, além do mais, eu tive a sorte de receber 1 telefonema da parte da facturaçao da clix a confirmar q tinha HH para sempre, ora deixa cá ver... confirmaçao de 1 operador da Facturaçao em como tenho HH para sempre...


Para kem nao tem HH para sempre, Temos pena... mudem para o plano inferior "2mbps" e espetem HH... sempre deve compensar.

Da netcabo consegui ter 4 respostas diferentes para a mesma questão. Por isso o que uma operadora diz...


migueluxo disse:
Caso me retirem as HH "coisa q duvido e MUITO", eu acabo o contracto com justa causa, simple as that.

E ja agora as tuas fontes seguras... dizem por ai que todos os Clientes foram obrigados a mudar para 16 mbps com 25 gigas, eu conheço quem tenha 16mbps com 50 gigas, ainda com o tarifario antigo...

---

PS - por acaso agora ate ando com 1 pekeno problema no clix, voltaram a por a minha sincronizaçao a 10mbps, ha ja 1a semana, ainda nem reclamei pq para ser honesto tb nao faz tanta diferença, vou reclamar é claro, mas quando tiver tempo e paciencia.


Cya

Mudas para qual? É que vai tudo pelo mesmo caminho. A menos que me tenha escapado algo.
Vamos todos ficar pior. Eles querem passar a ganhar mais com o pessoal a ultrapassar os limites de download.
 
281609.gif


in: http://newsletter.clix.pt/2005/26_07.html


SEMPRE: sem fim; eternamente; continuamente; constantemente;
 
Última edição:
Estimado Cliente Sr ****** *******

Confirmamos o seu pedido de esclarecimento,o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente a situação exposta, vimos por este meio informar que se confirma a continuação de Happy Hour para o seu caso, a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. Qualquer questão que tenha não hesite em contactar-nos para a nossa Linha de Apoio ao Cliente 808102030.

Com os melhores cumprimentos,

******* ******

in: Minha caixa de webmail
 
Epá pessoal, vá lá, a sério, acabou.. a noticia é treta, já chega. Agora cada vez que veem uma boca que as hh vao acabar reune-se logo tudo em assembleia geral de utilizadores das happyhours e vá de disparar os mails todos q receberam do SAC e mais a newsletter, o 5 de Agosto e não sei quê não sei que mais. Enchem-se 10 páginas de posts fúteis. :rolleyes:
 
Qualquer dia começamos a proibir noticias sem fonte oficial ou no minimo crediveis. Tal como já tinha dito antes, isto mais parece a noticia do Correio da Manhã ou do 24Horas.

Se por ventura se vier a confirmar (o que acho muito dificil) abre-se um novo tópico, até lá este fica fechado, porque aqui nada se aprendeu e só se gastou largura de banda desnecessária sobre um eventual rumor infundado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo