1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dock/colunas para iPod

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por LocoKid, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 2812)

1. LocoKid

LocoKid Power Member

Bom dia,
    A ideia é utilizar o iPod como aparelhagem de quarto.
    Acham que vale a pena comprar uma dock com colunas, tipoa as logitech ou jbl, ou com a dock da apple+as colunas do PC fico bem servido?

2. rmb

rmb Power Member

Boas.. eu acabei de comprar estas:

Estou muito satisfeito com a compra!
    O som é soberbo e tem uma potência aproximada de 80W.. coisa que nao encontras em qq outra dock!
    Tem rádio, audio in, relógio, carrega o ipod..

Espero ter ajudado ;)
    cUMPS

3. Sion

Sion Power Member

A minha namorada ofereceu-me esta e é impecável:

iPod/iPhone speaker dock: Lets you dock, charge, and play your iPod or iPhone.

Omnidirectional acoustic technology: Provides great sound throughout the room.

Portable: Plugs in or run on batteries, and includes an integrated carrying handle, so you can take your music from room to room.
    Clock with alarm: Helps ensure that you'll wake on time.
    Wireless remote control: Gives you control from up to 30 feet (10 m) away, and stores neatly in an integrated compartment.

cumps

Última edição: 14 de Abril de 2009
  4. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

quanto deram por essas docks, e onde as compraram??

cumprimentos...

5. rmb

rmb Power Member

150€ mas por cobertura de preço da fnac (ja nao estao disponiveis).. comprei na ***** do norteshopping (ja esgotaram..) ..

6. LocoKid

LocoKid Power Member

E ha diferença na qualidade de som entre ligar a uma essas docks e, por exemplon na forma como tenho actualmente que é ligar a dock da apple directamente ás colunas? Ou seja ao passar pela dock há ampliação de sinal ou algo do género?

A logitech de facto faz uns produtos de grande qualidade, tive dois conjuntos da creative e quando passei para a logitech verifiquei que a performance era sem duvida muito melhor.

7. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Por falar em docks acham que compensa comprar a B&W Zeepelin???
    Acham que vale os 600€?

8. LocoKid

LocoKid Power Member

Se os 600€ não te estiverem a fazer muita falta!
    Estive a vê-las na Fnac, o iPod em cima dela parece uma formiga :rolleyes: e o som é muito bom, mas 600€ nem pensar(para mim).

9. druyda

druyda Power Member

10. parkpre

parkpre Power Member

11. Reptil

Reptil Power Member

Quais são umas boas docks a preço razoavel..digamos até 100€,ou se tiver mesmo que ser até 150€

Gosto desta:
    Yamaha PDX-13

Última edição: 18 de Julho de 2012
  12. Boa tarde a todos
    Agradeçia a vossa ajuda para a seguinte duvida.
    No meu iphone tenho uma aplicação de rádio,daquelas que dá para ouvir todas as estações.
    A minha duvida é a seguinte:
    Se comprar um dock station para o iphone,também consigo ouvir as rádios dessa aplicação no dock,ou só dá mesmo as musicas que tenho no ipod do iphone?
    Mais uma vez,agradeço a vossa ajuda e parabéns ao forum.

13. Em principio sim. Nunca experimentei, mas não vejo qualquer motivo para não dar.

14. Mas alguem já experimentou?

15. adn78

adn78 Power Member

16. Pois,eu penso também que só dá para as musicas do ipod ou iphone.
    Este fim de semana por acasso passei na Fnac e tinham lá um dock Monsters beatbox,eu coloquei lá o iphone,e aquilo tem um som que me deixou de boca aberta.
    Um som fantástico e graves de luxo,eu atrevo-me a dizer que nunca tinha ouvido um som desta qualidade numa coluna relativamente pequena.
    Daqui a mais algum tempo,vou perder a cabeça e tenho de o comprar...
    Ainda tenho é que juntar o guito...lol cerca de 300 e tal euros...

17. Fox_Mulder

Fox_Mulder Power Member

Boa tarde pessoal,

Sou professor de ginástica e dou aulas em pavilhoes.
    Tenho andado a ver uma dock/hi-fi para levar o meu ipod ou iPhone para dar aulas.
    O que recomendam por cerca de 300€?

Vi as Zeppelin, o que acham delas?

Obrigado

18. Fox_Mulder

Fox_Mulder Power Member

Alguém?

Partilhar esta Página