1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dock - programas

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Sithis, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 2560)

1. Sithis

Sithis Power Member

uma dock? :wscared:desculpa a noobice, mas o que é uma dock?... :S

ja tirei os icones do canto :007: realmente ficava um pouco estranho, e se calhar vou aumenta-los

2. mrSombra

mrSombra Power Member

uma dock é o que eu tenho nos meus screenshots. É a barra do fundo tipo mac. Se usares linux aconselho-te a usar a avant-window-navigator, se usares window$ googla o termo "windows dock" k te aparece montes de opções

3. Beware

Beware What is folding?

Tamos aqui para aprender...:)
    Bom o mrsombra já te deu um bom exemplo e uma boa dock podes encontrar aqui:

[SIZE=-1]www.punksoftware.com/rocketdock

abraços:x2:
    [/SIZE]

4. Sithis

Sithis Power Member

hehe :D o pessoal da TZ nunca me desilude , obrigadao pessoal, vou ja "kitar" o bicho :x2:
    quando terminar, volto a por Screenshot para verem o resultado :)

cumps

5. BladeRunner

BladeRunner Banido

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Para não se andarem a perguntar o que aconteceu:

Estes posts foram movidos porque o assunto é bastante diferente do tratado no tópico original. Mas sendo um assunto que pode interessar a mais pessoas, fica aqui. ;)

Cumps.

7. canhoto10

canhoto10 What is folding?

ja agora entre a rocketdock e o objectdock, qual o melhor?pessoalmente uso o objectdock,mas como vejo tanta gente a usar o rocketdock,começo a pensar que o mesmo e melhor...

8. Goku

Goku Banido

Eu pessoalmente gosto mais da objectdock. Tens sempre icons novos e barras novas aqui depois: www.wincustomize.com

9. JKL22

JKL22 Power Member

Na minha opinião é a rocketdock, mas também gosto da Y'zDock.

10. rodaco

rodaco Power Member

Estou a usar a Rocketdock e estou bastante satisfeito. Muito simples e funcional, e não a tenho notado no sistema.

11. Inoculado

Inoculado Power Member

12. Segui os conselhos aqui dados e instalei o avant-window-navigator.

Quando inicializo dá o erro:

Falha de sementação (core dumped)

Alguém sabe porquê?

Estou a usar o sistema kubuntu 7.04.

13. malcriado

malcriado Power Member

A objectdock ocupa menos memória ram que a rocketdock!

enquanto a objectdock ocupa 1.8mb a rocketdock ocupa 6.7mb.

14. Inoculado

Inoculado Power Member

é verdade ,e ha um programa chamado runme ,q é muito muito leve e funcional ,so nao tem tantas opçoes como o rklaunch e etc e tem um bug q se colocar-mos muitos icones nele ,saiem do ecra bastava uma opçao de redimensionar e era para mim o melhor

Última edição: 4 de Setembro de 2007
  15. malcriado

malcriado Power Member

Eu ontem deu-me na cabeça de testar as duas e raparei nisso, mas se adicionar o weather à objectdock já ocupa 9mb, infelizmente!

Partilhar esta Página