Docks para todos os gostos!

Na XWindows Dock como é que se faz para mudar o icone da reciclagem vazia e cheia? É que eu só consigo trocar só um ícone e mesmo assim esse ícone não é memorizado.
 
boas tenho um erro na minha rklauncher, já é a 3x que a desinstalo e volto a instalar e ela aparece sempre no canto superior esquerdo, meto tudo como quero, coloco os icons que uso, e basta reiniciar que perde tudo, e fica a barra como estava, alguém me pode ajudar?
 
bem, instalei o RocketDock mas tenho uma dúvida, em cima de alguns programas aparece uma setinha preta a apontar para o programa... alguem sabe do que é isso e como posso tirar??
obrigado

EDIT: percebi agora, não será dos programas que estão em execução?

EDIT2: mas agora tenho outra dúvida, quando faço Win + D (para minimizar tudo, o dock também minimiza no ambiente de trabalho, não dará para contornar esse problema tipo, quando faço Win + D ele ficar lá? (tenho aquilo a ocultar automaticamente e se fizer aquilo, depois não abre. tenho que voltar a abrir uma coisa qualquer (tipo o ambiente de trabalho no vista) para ele poder aparecer novamente...)
obrigado

EDIT3: descobri como fazer isso, meto sobreposição em cima de tudo e voilá xDD, engraçado como descubro sempre tudo depois de vir postar e perguntar neh?? xD

Cumpsz
 
Última edição:
já agora, alguém tem um icone engraçado para o Daemon Tools ou me diga onde posso arranjar? no site do rocketdock não tem que eu já procurei...
obrigado

Cumpsz
 
Alguem sabe de uma doc Para Windows XP que se apresente em cima no monitor? eu ja vi para o Vista e axo k esta por aki mas gostaria de uma assim po XP, alguem sabe uma? Teste a Dock Circular e Gostei, apesar de apresentar uns problemas e me deixar o computador um bocadinho lento :S
 
Alguem sabe de uma doc Para Windows XP que se apresente em cima no monitor? eu ja vi para o Vista e axo k esta por aki mas gostaria de uma assim po XP, alguem sabe uma? Teste a Dock Circular e Gostei, apesar de apresentar uns problemas e me deixar o computador um bocadinho lento :S

Quase todas as docks permitem mudar a posição no ecrã nas opções. Eu apesar de não gostar muito de docks (uma fila de ícones no ambiente de trabalho chega-me) aconselho sempre a RocketDock ou a RKLauncher ;)
 
na rocketdock dá por exemplo fazer um botao na dock, por exemplo a dizer "jogos" ao clicar em "jogos" aparecia os icones dos jogos? se da como faco?
 
Instalei a RocketDock no windows vista 32 e estou absolutamente deliciado. Agora resta saber se não vai ocupar muita ram e se o pc não se vai comer todo.
 
Boas :D
Eu estive a ver e gosto bastante da ideia de organizar as coisas numa dock, mas gostava de uma tipo a do mac, que ao minamizar o programa, este fosse para a dock em vez de minimizar na barra de tarefas do windows...
:P alguém ajuda.???
Cumpz
 
Boas :D
Eu estive a ver e gosto bastante da ideia de organizar as coisas numa dock, mas gostava de uma tipo a do mac, que ao minamizar o programa, este fosse para a dock em vez de minimizar na barra de tarefas do windows...
:P alguém ajuda.???
Cumpz
Vais ás configurações da dock-geral-deixar um check em "minimizar para a dock".
 
Back
Topo