1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Docks para todos os gostos!

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por SuperLuis, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 118; Visualizações: 33679)

1. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

A arrancar o pc tenho a rocketdock, rainlander e yahoo widgets e não noto diferença nenhuma.

2. ganda quintal

3. dk.pt

dk.pt Power Member

o rocketdock funciona no windows 7?

4. Lerros

Lerros Power Member

Funciona.

5. Trustpt

Trustpt Power Member

Qual é a dock mais leve de todas?

6. guitarkid_fv

guitarkid_fv I'm cool cuz I Fold

RK Launcher, tou a usar e não noto diferença.

7. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Alguém me sabe dizer como fazer a rocketdock aparecer apenas no ambiente de trabalho? Se não, quando abro uma janela, fica lá em cima. E quando meto no "hide", tenho de ir lá com o rato, mesmo estando no ambiente de trabalho.

8. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Vais ás definições da dock, posição e sobreposição (tem de estar sempre atrás).

Cumps'

9. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Obrigado ;)

Já agora, há algum addon útil para isto?

10. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

11. manelis

manelis Power Member

bem nunca tinha reparado nesta area do forum decidi vir cá ver. entretanto gostei das imagens que se viam por aqui e pus também uma dock no pc. agora tenho um problema eu queria por alguns dos botoes a formar uma lista, por exemplo um botao a dizer jogos e saem os jogos, coisas assim.

entretanto instalei o rocketdock e o stack docklet 2.0 (que foi o unico docklet que encontrei para fazer o que queria).

entretanto o que ele faz é botoes que mostram os conteudos das pastas. agora o problema é que no windows xp não da para por icones de boa qualidade em png, e se o botao abre as pastas fico com uns icones bem feios nos jogos por exemplo, mas o open office já mostra icones decentes.

o que eu queria saber é como é que posso por icones png nos jogos, sendo que estão dentro de uma pasta da dock, deve haver alguma forma pois alguns programas já vêm com icones bons.

se repararem o icone do quake wars têm boa qualidade, os outros não, no entanto não fui eu que pus lá o icone bom.

alguem sabe como é que os mudo?

12. Primeiro procuras na net o icone que queres usar.
    Depois clica com o direito do rato no atalho para o jogo e escolhe propriedades. No separador Geral, clica em alterar o icone, e escolhe o que queres.

13. manelis

manelis Power Member

nao da para fazer click direito nos que tão dentro das pastas, o problema é esse. ele usa o ficheiro .ico original do atalho...

14. ola a todos tenho estado a testar a rocketdock mas agora esta me a faltar uma docklet para o msn alguem conhece alguma que funcione??

cmp
    jp

15. JcRabbit

JcRabbit Power Member

Experimentem lá o Nexus dock do Winstep (não se esqueçam de ver o video no Youtube abaixo):

Live Icon Reflections:

Automatic Glass Blur effect for semi-transparent dock backgrounds (Vista/Win7):

Modern and super intuitive User Interface:

Watch Nexus in action:

On YouTube click on the HD button for a 860x480 pixel, high definition, version of this video.

Nexus is fully compatible with Win9x, ME, NT4, 2000, XP 32/64 bit, 2003 Server, Vista 32/64 bit and Windows 7 32/64 bit.

Supported Interface Languages:

English, Farsi (Persian), French, German, Norwegian, Polish, Portuguese, Portuguese (Brasil), Spanish, Swedish.

16. SuperLuis

SuperLuis Power Member

É shareware_: A pagar ao fim de certo periodo de tempo caso contrário fica bastante limitada.

17. jorge.vieira

jorge.vieira Power Member

eu uso o RK Launcher e a RocketDock ao mesmo tempo (um em baixo e o outro do lado esquerdo)

18. JcRabbit

JcRabbit Power Member

Não é nada. O Nexus é FREEWARE, xiça. :P

Estás a confundir com o Winstep Xtreme.

19. melosnake

melosnake I'm cool cuz I Fold

com o nexus da para por duas barras diferentes??

tipo uma no centro e outra a direita??

20. JcRabbit

JcRabbit Power Member

Na versão freeware só pode haver uma barra. A versão que vem com o Winstep Xtreme permite ter tantas barras quanto se quer, sub-barras (categorizar os icons de uma doca em grupos de aplicações, cada grupo abrindo uma barra) e barras com tabs.