Docks para todos os gostos!

Eu não noto muita diferença. Estou a colocar lá os meus atalhos básicos e a tirar aqui e colocar lá. Já deixei para já de lado a hipótese de instalar skin's (que deve pesar mais). Tenho aqui uma docklet para esconder/mostrar a barra de tarefas, amanhã experimento.

O meu laptop para já (cores berrantes por ser em *.jpg):
http://i25.tinypic.com/wko4lx.jpg (vista do meu quintal :P)

Já arranjei skin-glass para o Firefox também :001: Ainda procuro um docklet de temperaturas e está bom.

ganda quintal
 
Alguém me sabe dizer como fazer a rocketdock aparecer apenas no ambiente de trabalho? Se não, quando abro uma janela, fica lá em cima. E quando meto no "hide", tenho de ir lá com o rato, mesmo estando no ambiente de trabalho.
 
Alguém me sabe dizer como fazer a rocketdock aparecer apenas no ambiente de trabalho? Se não, quando abro uma janela, fica lá em cima. E quando meto no "hide", tenho de ir lá com o rato, mesmo estando no ambiente de trabalho.
Vais ás definições da dock, posição e sobreposição (tem de estar sempre atrás).

Cumps'
 
bem nunca tinha reparado nesta area do forum decidi vir cá ver. entretanto gostei das imagens que se viam por aqui e pus também uma dock no pc. agora tenho um problema eu queria por alguns dos botoes a formar uma lista, por exemplo um botao a dizer jogos e saem os jogos, coisas assim.

entretanto instalei o rocketdock e o stack docklet 2.0 (que foi o unico docklet que encontrei para fazer o que queria).

entretanto o que ele faz é botoes que mostram os conteudos das pastas. agora o problema é que no windows xp não da para por icones de boa qualidade em png, e se o botao abre as pastas fico com uns icones bem feios nos jogos por exemplo, mas o open office já mostra icones decentes.

o que eu queria saber é como é que posso por icones png nos jogos, sendo que estão dentro de uma pasta da dock, deve haver alguma forma pois alguns programas já vêm com icones bons.



se repararem o icone do quake wars têm boa qualidade, os outros não, no entanto não fui eu que pus lá o icone bom.

alguem sabe como é que os mudo?
 
Primeiro procuras na net o icone que queres usar.
Depois clica com o direito do rato no atalho para o jogo e escolhe propriedades. No separador Geral, clica em alterar o icone, e escolhe o que queres.
 
Experimentem lá o Nexus dock do Winstep (não se esqueçam de ver o video no Youtube abaixo):

Live Icon Reflections:

Reflections.jpg



Automatic Glass Blur effect for semi-transparent dock backgrounds (Vista/Win7):

BlurDock.jpg



Modern and super intuitive User Interface:

nexusUI.jpg


Watch Nexus in action:



On YouTube click on the HD button for a 860x480 pixel, high definition, version of this video.


Nexus is fully compatible with Win9x, ME, NT4, 2000, XP 32/64 bit, 2003 Server, Vista 32/64 bit and Windows 7 32/64 bit.

Supported Interface Languages:

English, Farsi (Persian), French, German, Norwegian, Polish, Portuguese, Portuguese (Brasil), Spanish, Swedish.
 
Experimentem lá o Nexus dock do Winstep (não se esqueçam de ver o video no Youtube abaixo):

Live Icon Reflections:

Reflections.jpg



Automatic Glass Blur effect for semi-transparent dock backgrounds (Vista/Win7):

BlurDock.jpg



Modern and super intuitive User Interface:

nexusUI.jpg


Watch Nexus in action:



On YouTube click on the HD button for a 860x480 pixel, high definition, version of this video.


Nexus is fully compatible with Win9x, ME, NT4, 2000, XP 32/64 bit, 2003 Server, Vista 32/64 bit and Windows 7 32/64 bit.

Supported Interface Languages:

English, Farsi (Persian), French, German, Norwegian, Polish, Portuguese, Portuguese (Brasil), Spanish, Swedish.
É shareware_: A pagar ao fim de certo periodo de tempo caso contrário fica bastante limitada.
 
Na versão freeware só pode haver uma barra. A versão que vem com o Winstep Xtreme permite ter tantas barras quanto se quer, sub-barras (categorizar os icons de uma doca em grupos de aplicações, cada grupo abrindo uma barra) e barras com tabs.
 
Back
Topo