Docks para todos os gostos!

Boas

Alguém conhece uma aplicação qualquer (penso que esteja relacionado com Docks), que é um leitor de video e musica em forma de iphone que se coloca no ambiente de trabalho?

Agradeço ajuda.

Cumps.
 
Meus caros e caras, tenho feito sempre uso da rocketdock, mas existe algo que me intriga. Quando uso o atalho no teclado para mostrar o Ambiente de trabalho, a dock desaparece, só aparece se abrir alguma pasta. Reparei que isto deixa de acontecer se a sobreposição da dock estiver sempre acima de tudo, o que para mim é um pouco chato, visto quando tenho alguma pasta aberta a dock acaba por incomodar.. Existe alguma maneira de contornar isto? Ter a dock sempre à vista quando se minimiza tudo e sem ser nesta sobreposição?
 
Meus caros e caras, tenho feito sempre uso da rocketdock, mas existe algo que me intriga. Quando uso o atalho no teclado para mostrar o Ambiente de trabalho, a dock desaparece, só aparece se abrir alguma pasta. Reparei que isto deixa de acontecer se a sobreposição da dock estiver sempre acima de tudo, o que para mim é um pouco chato, visto quando tenho alguma pasta aberta a dock acaba por incomodar.. Existe alguma maneira de contornar isto? Ter a dock sempre à vista quando se minimiza tudo e sem ser nesta sobreposição?
Ia postar agora mesmo a mesma pergunta! :P

Mas acho que é incontornável, porque quando carregas nesse botão, é suposto minimizar todas as janelas, e o RD é considerado como uma "janela".

Cumps
 
Experimentem o Nexus, a dock do Winstep. Tem muitos mais efeitos que o RocketDock (que já não tem uma actualização desde há 2 anos), é compativel com as skins de todas as outras docks, e não sofre do problema da dock desaparecer quando se mostra o Ambiente de Trabalho.

E o melhor de tudo é que, ao contrário de todas as outras docks famosas que não são actualizadas há séculos, o Nexus é uma aplicação que está constantemente a ser actualizada. Podem ver um video do Nexus em acção AQUI.
 
Não sei se será o sitio indicado mas aqui vai:

Windows 7 Start Orb Changer is a free tiny portable tool that allows you to change your Windows 7 start orb with just one click.
No need to manually do anything! Just run it as administrator, select your start orb bitmap and you are done.

It works with both Windows 7 32-bit and 64-bit.
 
boas, algum expert que me informe sff:

Nexus Dock - Existe alguma maneira de mudar o icone da reciclagem para o que nós quisermos? é que só deixa escolher os do tema, e eu nao sei/encontro themes para o nexus!
 
boas, algum expert que me informe sff:

Nexus Dock - Existe alguma maneira de mudar o icone da reciclagem para o que nós quisermos? é que só deixa escolher os do tema, e eu nao sei/encontro themes para o nexus!
A reciclagem, o relógio, os medidores de cpu, rede e memória, o notificador de email e a Wanda são 'módulos' do Nexus, e não ícones normais. Como tal, de momento apenas podem ser alterados através de temas nativos do Winstep (ir a http://www.winstep.net e clicar na página Themes, que dá acesso a uma série de sites com temas para o Winstep).

No entanto, a pedido de várias familias ;-) , a próxima versão do Nexus (quase, quase a sair, vai aos forums do Winstep) vai permitir alterar os ícones da reciclagem, relógio analógico e os fundos dos medidores de cpu, rede e memória.

Ah, e provávelmente mais importante: vai também permitir por a àrea de notificação do Windows (system tray) na doca (mas customizar os ícones do system tray na doca apenas vai ser possivel no Winstep Xtreme).
 
Última edição:
Back
Topo