1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

doctorltel + nokia

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Appreciate, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 824)

  1. Appreciate

    Appreciate Power Member

    Olá,

    Enviei o meu telemovel nokia para garantia pela doctortel, e, passado quase 20 dias o telemovel voltou igual. Provavelmente irá demorar mais 20 dias visto que agora não foi enviado com prioridade alguma.

    Como devem calcular, o telemovel não chegou a sair da loja, voltou para trás.

    No 1º papel, fala que poderá ir a um nível avançado de 15 a 30 dias (tal como aconteceu, mas demorou quase 20 dias) e, assinei esse papel. O novo, não.

    Agora pergunto:

    Tenho que esperar o tempo que eles quiserem? Ou, agora o telemovel vem igual e tenho que ficar sem o telemovel mais 20 dias?

    Como o telemovel não ficou pronto nos primeiros 30 dias, posso exigir que me seja dado um telemovel semelhante/igual? Alguém com experiências?

    Já agora, assinei o livro de reclamações. Devo dizer que o livro deles já está bem preenchido ;).

    Obrigado.
     
  2. Appreciate

    Appreciate Power Member

    Alguém já passou por algo idêntico?

    Obrigado.
     
  3. Zero_Cool_PT

    Zero_Cool_PT What is folding?

    Ja tive um problema com eles (em lsiboa). Tive de mandar carta para a sony ericsson após o meu Z1010 ter ido 6 vezes para reparação e vinha sempre com o mesmo problema (Aquecia mesmo muito ao ponto de queimar na mão e drenava bateria em menos de 10 minutos). Depois de ter mesmo metido a SE ao barulho lá se dignaram a dar-me um novo. Conselho -> Faz barulho com eles
     
  4. azulandre

    azulandre Power Member

    o que eu te posso adiantar é que para compras efectuadas após 01/07/2008, a lei preve que o prazo maximo de reparação são 30dias.
     
  5. Appreciate

    Appreciate Power Member

    Obrigado aos dois pela resposta.

    Foi comprado em 2007. :(
     
  6. bansheefreak

    bansheefreak Power Member

    De que rede é?
     
  7. Tag351

    Tag351 Power Member

    Mesmo dentro de uma garantia já cheguei a conclusão que por vezes poupo mais ao comprar um novo. E o que poupo? Tempo ,problemas . Uma coisa é certa,quando um modelo de telemóvel so da problemas o melhor é estar quieto. Claro que se for um topo de gama o procedimento será diferente.
     
  8. userN

    userN Power Member

  9. CGAC99

    CGAC99 Power Member

    Ao ouvir isso as marcas ate vao pensar que podem qualquer porcaria no mercado e ate vao rir porque as pessoas nem sequer vao reclamar... Tb nao pode ser assim, mas claro e preciso gostar de combater o sistema.
     
  10. Appreciate

    Appreciate Power Member

    O telemóvel é da vodafone e foi comprado na vodafone online.

    Obrigado a todos pelas respostas.
     

Partilhar esta Página