documentário RTP2 (20 Jun) - Annie Leibovitz

mais uma info, retirada do site da rtp

ANNIE LEIBOVITZ: LIFE THROUGH A LENS

A fotógrafa Annie Leibovitz é sinónimo de qualidade e uma referência no campo da fotografia nos Estados Unidos

A fotógrafa Annie Leibovitz produziu algumas das imagens mais icónicas das últimas décadas. Realizou retratos célebres de John Lennon, Bob Dylan, Mick Jagger, Demi Moore e Whoopi Goldberg, entre outros, e construiu um legado inestimável nas páginas de revistas como Rolling Stone e Vanity Fair. Ela documentou também o horror da Guerra em Sarajevo e Ruanda. Apesar de sempre reservada quanto à sua vida pessoal, Annie concordou em apresentar o seu processo artístico para este documentário, dirigido pela sua irmã. Annie fala também do seu dia a dia e de como fez para aliar trabalho e família.

Sexta, 20 de Junho - 23:30


;)
 
Eu também tenho de ver isto, se não estou em erro é a fotografa que foi fazer umas retratos a rainha de Inglaterra :P
 
Bastante bom! Achei mais interessante as partes "behind the scene" do que a história propriamente dita.
Aquela foto da yoko e o john lennon (a última) foi brutal... fiquei mesmo :eek:
 
Só não gostei muito das sessões da Kristen Dunst, Parecia que a Annie estava ali para dar o nome a fotografia... Tipo quando a maquina falha e tal ela quase que perde o controlo da cena, muito estranho para alguém com a experiência dela...

Seja como for a sua contribuição para a fotografia é muito importante. Sobretudo na fotografia de retrato.
 
Adorei men..Ela tem cada trabalho!!

Só uma coisa que ela disse também me acontece..

Na parte final quando ela ia dentro do carro disse assim: Quando olho para um lado, já estou a enquadrar..
Isso acontece-me muitas mas muitas vezes a mim..
 
Só não gostei muito das sessões da Kristen Dunst, Parecia que a Annie estava ali para dar o nome a fotografia... Tipo quando a maquina falha e tal ela quase que perde o controlo da cena, muito estranho para alguém com a experiência dela...

Seja como for a sua contribuição para a fotografia é muito importante. Sobretudo na fotografia de retrato.

tava a ficar sem luz... e no por do sol por uns instantes perdes logo a hipotese de tirar a foto como queres ;)

a foto do john e da yoko tambem me deixou :eek:


o que não curti foi do "exagero" de ter posto uma banda inteira a tocar como fundo para uma foto que no fim ficou um bocado non-sense :P

de resto curti muito das fotos dela
 
Back
Topo