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Documentos com extensões no ambiente de trabalho!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fernandinho, 2 de Janeiro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 521)

  1. Fernandinho

    Fernandinho Banido

    Boas pessoal!

    ora, alguém me dá uma ajudinnha aqui com um problema?

    Então é assim, agora, todos os documentos/ficheiros que tenho no PC estão sempre a mostrar a extensão.

    Se por ex criar um documento excell e não colocar no nome do ficheiro por ex" teste.xls" ele não me assume como excell (até aqui escrevia só "teste").

    O que posso fazer para isto voltar ao normal?

    ja usei o Tweakui dos powertoys da microsoft, ja andei a vasculhar as opções das pastas do explorer e nada resultou... :-(


    Obrigado desde já.
     
  2. DekkeR

    DekkeR Power Member

    vai ao My Computer, menu Tools, Folder Options, tab View, activa o check " Hide extensions for known file types "
     
  3. Fernandinho

    Fernandinho Banido

    BINGO!!!! :victory:

    Muito Obrigado Dekker! Funcionou em pleno! ;)
     

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