1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

documentos no Ipod estraga??

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Tjqueiroz, 12 de Dezembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1548)

1. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

adquiri recentemente um iPod mini 4 Gb e segundo algumas pessoas dix-se k se guardar documentos (word jogos etc..) estraga o Ipod.

Gostava de saber se isso realmente se confirma!!

Obrigado:009:

2. miguas

miguas Power Member

não tenho Ipod mas na minha cabeça isso não faz qq sentido, mas vamos ver o que os experts dizem...

:cool:

3. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Estraga!! A mim nc me aconteceu nada disso! sempre tudo impecavel, tirando a parte do ipo agr tar avariado, axo k e o disco! mas n ta relacionado.

O iPod alem de leitor mp3 portatil é um disco externo! mto boa gente usa-o para isso kd a bateria ja nao é o era!!!

Ed_

4. kidloco

kidloco Power Member

Estraga nada...

5. XPu

XPu Power Member

lol eu tenho la 10,5 gb de coisas ke meto para la que n me apetece gravar e akilo continua a funcionar na perfeição, se o ipod ate tem uma opcao de servir de disco rigido externo axo ke seria parvo se estraga-se

6. alph

alph Power Member

Claro que não estraga não, pessoal.

Metam pra lá os vossos documentos todos que ele dura e dura...

7. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

e dura, e dura, e dura...

8. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

É pena é não se puder dizer o mesmo da bateria...:puke: :neutral:

9. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Há que ter em atenção que o ipod não dispoe de dissipação de calor, por isso não convem abusar do uso como disco rigido. No meu tenho lá alguns ficheiros e já o usei como disco de transporte de files enormes e continua na boa.

Partilhar esta Página