1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Documentos no Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DT^, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 387)

1. DT^

DT^ What is folding?

Boas!

Eu venho do velho XP para o Win Vista e deparei-me logo com uma coisa que me decepcionou...Pelos vistos não dá para sincronizar a pasta Os meus Documentos com outra partição existente no disco...No XP dava e assim que se movesse, tudo o que estava dentro da pasta ia para o que tínhamos destinado, mas no Vista já não é assim! Alguém sabe o que fazer em relação a isto? :(
    É que eu para o SO apenas criei uma partição de 30Gb...

Cumps

2. Romani48

Romani48 Power Member

o que? não percebi muito bem a tua ideia.. mas se estas a falar em altarar a localização básica das pastas documentos e isso, então estás a ver mal as coisas porque o Vista é 200 vezes melhor que o XP nisso.. dado que agora podes alterar a localização de todas as pastas de utilizador para outras partições!

Faz propriedades na pasta Documentos, Musica, Imagens, etc e tens lá o separador Localização

Partilhar esta Página