1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Documentos office não abrem.AJUDA

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mavatar, 25 de Setembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 866)

1. mavatar

mavatar Power Member

Tou-me a passar com o office. De repente os documentos do office (office 2003 Pro) deixaram de abrir no meu pc. O computador diz que o documento não está disponivel ou que o meu programa de virus detectou um problema com o documento. Nos outros pcs os mesmos docs abre na boa...
    Eu tinha o Nortron corporate e a gora como expirou puz o AVG.
    Passo antivirus (AVG) e não detecto nada, assim como syware (a.squared).
    Já desinstalei o office e voltei a instalar. Tudo na mesma.
    Isto tresanda a virus, mas não detecto nada...
    Alguém tem sugestões? Qualquer coisa que não implique formartar o disco é porreira....

2. Flyer

Flyer Power Member

testa com outros AV, penso q será a resposta mais lógica, outros AV e outros spyware removers....

3. Ad-Aware, microsoft anti-spyware

McAfee, Kaspersky (tenho o mcafee e nunca, mas nunca me deu qualquer problema, ja o Kasp.... :rolleyes: :rolleyes: )

4. kazuza

kazuza Power Member

Ajuda > Detectar e Reparar (dentro duma aplicação do Office)

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Faz um backup dos ficheiros antes de tentares isso q eu ja vi isso a desajudar ;)

6. mavatar

mavatar Power Member

Em desespero voltei ao office Xp... que ficou a bulir. Essa do detect and repair é boa! Não conhecia... quando tiver tempo volto a tentar o 2003 e vejo se funciona.
    thx ppl

Partilhar esta Página