1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

documentos repetidos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tiagosgd, 25 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 465)

1. Bom dia.
    Há uns tempos (agosto), não sei como, perdi alguns ficheiros do pc. E ontem descobri-os noutra pasta do pc.
    Entretanto, de agosto ao dia de ontem, fui criando outros documentos e actualizei os documentos que tinha como backup num disco externo. Ou seja, ontem ao descobrir os documentos perdidos, reparei que haviam bastantes que agora tenho repetidos e actualizados (outros nao actualizados) - graças ao backup que tinha...
    Certo?
    Agora queria juntar essa pasta com a pasta "normal" mas sem perder os documentos antigos não actualizados e actualizando os documentos que actualizei com a ajuda desse backup antigo...
    Algum programa que me faça esse trabalho de forma simples?
    Obrigado

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Na minha opinião, o melhor mesmo é colocá-los numa pasta nova que deve criar com um nome que não lhe cause dúvidas.

Com tempo vai actualizando o que lhe interessa e apagando o que não precisa.

Fazê-lo de forma automática, se for possível, não sei, poderá eventualmente estragar mais do que reparar.

Zee

Partilhar esta Página