1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Documents and settings ^^

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por abreu054, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 379)

1. abreu054

abreu054 Power Member

boas.
    Provavelmente já existe um tópico sobre isto mas como não vi resolvi meter aqui...

O meu problema é que pretendo passar a pasta dos utilizadores para outra disco e ter apenas o SO num disco, mas não sei como o fazer e a pasta vem por defeito no mesmo disco que o SO...

Tenho vista, alguém sabe como mudar isto de vez?
    Já agora se souberem do vista e do xp agradeço, já tentei mudar a localização no regedit mas não sei pk não resultou :(

aguardo resposta
    obrigado

2. Mitch

Mitch Banido

botão direito nas pastas que queres mudar (tipo meus documentos), propriedades, há-de ter alguma tab a dizer Localização, mudas aí.

3. abreu054

abreu054 Power Member

eu kero mudar a pasta utilizadores toda...
    antes fosse assim tao facil, mas não me parece que seja assim porque a mim não me aparece nada disso mas sei que é possivel...
    obr na mesma

ajuda plz :S

sei que a pasta documentos da para fazer como tu dizes, mas a de utilizadores no geral não da? thx ;)

Última edição: 16 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página