1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

DoD Source Thread

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SwimmerBoy, 6 de Março de 2005. (Respostas: 51; Visualizações: 2623)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl...

Parece k o jogo está prai a arrebentar!!! Alguem sabe de datas ou assim?!?

Deixo-vos com algumas imagens "mórbidas"!!

[​IMG] [​IMG]

PARA JOGAR
    -Vão precisar do HL2 versão Silver ou Gold
    -E de uma key válida

VIDEOS DoD SOURCE

Para quem quiser ver, download nacional!!

Filme 1 117Mb

Filme 2 95.3Mb

Para Experimentar
    Quem tem o HL1 e está com a "tusa do mijo" para ir experimentando e aprendendo, pode faze-lo com o seguinte:

-HL1 com key válida
    -DoD - link nacional para download @ FragLider

Última edição: 7 de Março de 2005
  2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Podias ter posto no forum dedicado ao Half life 2.

O dod deve ser um grande jogo para os pussuidores da versao silver ou gold, ja estava a espera dele é muito tempo, para dizer a verdade foi um dos jogos de guerra que eu mais gostei de jogar

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Quem tem a versao Bronze a unica maneira de ter acesso ao Dod Source é comprando outro pacote (Silver ou Gold) ?
    Não há outra maneira possivel?

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Sim ha outra maneira apesar de ainda nao ter a certeza.
    Um responsavel da Valve ja disse que iam por o dod á venda em separado, mas nao sei datas nem preços

5. SwimmerBoy

DoD à venda em separado não sei se acredito muito.... É capaz de ser mais um Add-On vendido k propriamente o jogo, ou seja, só joga DoD quem tiver HL2 (penso eu de que)

6. RavenMaster

RavenMaster Power Member

quais as diferenças entre o CS e o Dod ?
    desculpem lá a pergunta mas como nunca joguei... :P

tenho o HL Gold mas por acaso nunca experimentei o DoD, só os outros (DM, etc...)

7. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

isso era bom, ate porque assim podiam por ja o jogo mais baratinho visto ser um simples add-on..
    se for vendido em separado decerteza que é bem mais que uns 35 euros.

8. SwimmerBoy

DoD é um mundo à parte de CS...CS é policias contra terroristas, matas a outra equipa toda e acaba o round.

DoD é mais intenso e mais evoluido.... Existem várias equipas: Axies (alemães) Allies (americanos), British (britanicos) mas em cada mapa só jogam 2...ou seja, o jogo é mais ou menos a recriação dos maiores feitos de guerra, desde desembarque na normandia a outros mapas mais pequenos. Os objectivos do jogo vão desde capturar todas as bandeiras para fazer um "full-cap" e assim a equipa ganhar ou explodir com todas as armas pesadas dos inimigos (canhões, anti-aéreas, etc...)

Essencialmente é um jogo mais de equipa que o CS, no CS basta sobrar 1 k pode matar a equipa toda contrária e pode ganhar o jogo, aqui não, o jogo deve ser jogado em equipa. Existem bandeiras que necessitam de várias pessoas para serem apanhadas/kapadas, é necessário proteger aquelas que já tens enquanto outros se encarregam das próximas e afins....

Kto a mim é o jogo WW II mais bem feito para team play... Kdo morres, esperas um pouco e nasces novamente (ao contrário de CS, k se morres ao inicio, ficas a secar). Ali não, como tás sempre a nascer, o jogo tá sempre com a adrenalina no máximo :D :D

Ex: Em CS tás sempre a correr, em DoD tás sempre a andar, se te baixares e andares baixo não fazes barulho, para correres, só podes correr uma beca pk ficas cansado e precisas de parar para recuperar....tá muito mais real!!!

Aconselho TODOS que tenham o HL1 a experimentarem e a quem tenha HL2 que tente experimentar logo saia :D

9. SwimmerBoy

Para quem quiser ver, download nacional!!

Filme 1 117Mb

Filme 2 95.3Mb

Já dá para ter uma ideia do ambiente....em relação à jogabilidade, segundo quem jogou, eles tavam com baixos FPS e tinham pings/loses/choke muito altos, logo, aquilo não demonstra 50% do jogo!!

10. timber

timber Zwame Advisor

O Swimmer disse tudo. Quem experimentar o DoD é capaz de ficar surpreendido acerca da envolvência do jogo em relação a títulos comerciais como o MOH.
    IMHO não só se bate bem com esses títulos comerciais como ainda os supera. É um mod que atinge o chamado je ne sais quoi que muitos jogos tecnicamente perfeitos não conseguem atingir. O motor gráfico naturalmente já está um pouco ultrapassado apesar de todas as melhorias mas para isso está aí o DoD:Source a estalar...

11. RavenMaster

RavenMaster Power Member

registei a key no steam em casa, posso registar aqui no escritorio também ?

12. SwimmerBoy

Só fazes um registo...usas é a mesma conta em qualquer PC k estejas (não podes é utilizar ao mesmo tempo em 2 lados)

13. RavenMaster

RavenMaster Power Member

então amanhã já começo no DoD no escritório (o tempo em casa é para Techzone, Babes e CS) :P

14. Lasac

Lasac OC Legend

Um dia destes ainda vou experimentar isso.

Off:
    BTW, raven tb jogas CS?
    Se jogares o 1.6 aparece um dia á noite num server qualquer da FragLíder, é onde costumo jogar :)

15. SwimmerBoy

Lasac, k nick costumas utilizar?! Podias testar o DoD, garanto-te k não te arrependes (www.dayofdefeat.com)

EDIT: DoD:Source BETA available

Mas só podem fazer download pelo steam e necessitam de ter o HL2 Silver ou Gold, o Bronze nao funciona!!

http://www.dayofdefeat.com/downloads.html <- E para os adoradores de Linux, podem jogar DoD no Linux :D :D :D

16. RavenMaster

RavenMaster Power Member

jogo :D
    joguei CSS enquanto... hum hum... o Emporio... hum hum... :P agora jogo só 1.6
    tenho que adicionar os da Fraglider aos favorites, tenho lá só os do Sapo e mais 1 ou 2

17. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Tens a certeza? o meu steam nao disse nada e na pagina oficial tb nao esta nada so esta la a dizer avaleble trough steam mas axo que ainda nao da para sacar

18. bururu

bururu Power Member

nao ha link nacional para o DoD para o hl1?

19. SwimmerBoy

Não conheço nenhum...não sei pk, a war-zone nunca apostou nesse mod, mas enfim...alias, existem muito poucos servidores publicos mas pertencem todos à Fraglider e alguns publicos pertencentes de alguns clans...

Não tens HAPPY-HOURS?! :P

O steam nem sempre diz tudo :P ;)

Se fores ao site oficial, creio k consegues sacar por lá, CASO, tenhas o HL2 versão silver ou gold...

20. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Partilhar esta Página