DoD Source Thread

tendo o Steam/CS instalado e instalando o Steam/Dod por cima...
...qual é o resultado ? :P

poupo o update completo do meu certo ?

Ficas com o CS e o DoD, um nao afecta o outro. So deves e ter k actualizar a plataforma steam novamente, mas nada de especial. (Esta sim, sao poucos megas, juro :D)
 
RavenMaster disse:
tendo o Steam/CS instalado e instalando o Steam/Dod por cima...
...qual é o resultado ? :P

poupo o update completo do meu certo ?

Poupas o download do dod cada vez k fizeres format... Instalas por ai e isso instala o jogo normal, depois so precisas de sacar os FIXs k entretanto sairam....
 
El_UnO disse:
Ficas com o CS e o DoD, um nao afecta o outro. So deves e ter k actualizar a plataforma steam novamente, mas nada de especial. (Esta sim, sao poucos megas, juro :D)
fiz isso e diz-me que tem perto de meia hora de actualizações para fazer abrindo o DOD...
pior, pelos vistos mexeu nos ficheiros do CS, está há dez minutos a actualizar-se também (coisa que já estava) :(
 
Eu tambem tava a instalar o cs 1.6, e quando tava a fazer as actualizaçoes, diziam que demorava mais de 100minutos..... :eek:
Amanha vou eperimentar o DoD e depois digo qualquer coisa.
 
ATENÇÃO, não façam o mesmo que eu
mais vale esperar o download do DOD porque acabei de ter que desinstalar tudo...
nem o CS funciona...
mais vale instalar o Steam/DOD e fazer o download pelo steam do CS ou vice-versa
 
o DoD é simplesmente brilhante em tudo menos nos gráficos

e penso que a Valve iria sacar mais cobres se tivesse oferecido o DoD:S e para se ter o CS:S fosse preciso ter o pack silver ou gold

so o hype Cs venderia mais golds e silver ...

eu pelas imagens que tenho visto do DoD:S nao acho os graficos anda de especial

parece haver mais evolução nos graficos de cs-cs:s do que dod-dod:s
 
ATENÇÃO, não façam o mesmo que eu
mais vale esperar o download do DOD porque acabei de ter que desinstalar tudo...
nem o CS funciona...
mais vale instalar o Steam/DOD e fazer o download pelo steam do CS ou vice-versa

:eek: Isso e estranho, comigo funcionou bem...actualizar pelo steam e smp preciso, porque essas versoes na fraglider nao sao as mais recentes. Em ultimo caso usem o steam_full, que vem com tudo e nao deve causar conflitos. (Não dispensa a actualizacao pelo steam, mais uma vez)

http://fraglider.oninet.pt/download/pafiledb.php?action=file&id=126

Isso provavelmente mexeu nos ficheiros do half-life original, que ja estava actualizado, e o CS como e um mod ha partes que sao comuns, mas isto ja sou eu a especular :)
 
Última edição:
SwimmerBoy disse:
O steam nem sempre diz tudo :P ;)

Se fores ao site oficial, creio k consegues sacar por lá, CASO, tenhas o HL2 versão silver ou gold...

Sorry a noobice ainda mas podes dar o link directo?


Outra coisa porque é que voces nao sacam o dod directamente pelo steam?? E andam com essa confusoes de instalar steam/dod por cima do steam/cs??
Vao ao steam play games e carregam 2x em cima do dod que sao 230 megas (pelo menos a ultima vez que saquei) Aquilo ate da para parar e continuar depois, e o steam baixa automaticamente a velocidade de dl se estiverem a usar a net noutra aplicaçao *****.
 
Outra coisa porque é que voces nao sacam o dod directamente pelo steam?? E andam com essa confusoes de instalar steam/dod por cima do steam/cs??
Vao ao steam play games e carregam 2x em cima do dod que sao 230 megas (pelo menos a ultima vez que saquei) Aquilo ate da para parar e continuar depois, e o steam baixa automaticamente a velocidade de dl se estiverem a usar a net noutra aplicaçao *****.

Assim poupa-se trafego internacional e pode-se guardar o steam_install como backup para quando se formatar a makina ;)
 
apocalipsus disse:
Sorry a noobice ainda mas podes dar o link directo?

Eu ainda não tenho HL2, logo não consigo aceder ao site para sacar :(

apocalipsus disse:
Outra coisa porque é que voces nao sacam o dod directamente pelo steam?? E andam com essa confusoes de instalar steam/dod por cima do steam/cs??
Vao ao steam play games e carregam 2x em cima do dod que sao 230 megas (pelo menos a ultima vez que saquei) Aquilo ate da para parar e continuar depois, e o steam baixa automaticamente a velocidade de dl se estiverem a usar a net noutra aplicaçao *****.

Tal como já disseram, kdo formatares, perdes tudo, e se formatares o PC +/- 1 vez por mês, 230Mb internacionais, pesam!!!
 
Lol se for so por perder os dados quando se foramta, nao sei se asbem mas podem fazer backup dos jogos no steam e é muito facil, o steam criar um ficheiro executavel com os jogos que disseram para fazer backup e aquilo muito comprimido e tudo, o meu hl2 e cs:s e hl2dm eram 6gb no disco e com o backup foram 2gb
 
Recuso-me a pagar o que quer que seja para jogar um mod de HL. Nunca paguei, não é agora que vou começar. Esta situação é ridícula, e espero que mude em breve.
 
Lol se for so por perder os dados quando se foramta, nao sei se asbem mas podem fazer backup dos jogos no steam e é muito facil, o steam criar um ficheiro executavel com os jogos que disseram para fazer backup e aquilo muito comprimido e tudo, o meu hl2 e cs:s e hl2dm eram 6gb no disco e com o backup foram 2gb

Por acaso, quando tentei a funçao de backup do steam akilo deu po torto e tive de sacar tudo outra vez...Dai que prefiro estes installs da fraglider (o DVD do half-life 2 tb da jeito :D) mas isto e so a minha opiniao :)

Recuso-me a pagar o que quer que seja para jogar um mod de HL. Nunca paguei, não é agora que vou começar. Esta situação é ridícula, e espero que mude em breve.

Amigo, se nao existisse o dito HL nao havia mods para ninguem :rolleyes:. Para alem de que sao a borla desde que tenhas o half-life original. O Day of Defeat: Source e que acho que vai ser vendido a parte, mas a VALVE adquiriu os direitos e desenvolveu o jogo, senao estou em erro.
 
Back
Topo