DoD Source Thread

El_UnO disse:
Amigo, se nao existisse o dito HL nao havia mods para ninguem :rolleyes:. Para alem de que sao a borla desde que tenhas o half-life original. O Day of Defeat: Source e que acho que vai ser vendido a parte, mas a VALVE adquiriu os direitos e desenvolveu o jogo, senao estou em erro.

Já existia mods antes de existir o Half-Life. E o facto de os mods serem de borla no primeiro Half-Life vai de acordo com o que estava a dizer. É ridículo termos de pagar, agora, para poder jogar mods no HL2.
De qualquer das maneiras, estive a ver videos do DoD:Source e posso dizer que não estou tão chateado com a situação. Aquilo mais não é que o DoD com física. Os gráficos estão praticamente iguais.
 
guitar_boy disse:
Mas o jogo já ta ah venda? Pode-se fazer upgrade da conta steam? Não percebi esses 10$ :)

O day of deafeat source so é gratis para quem comprou o pacote silver ou gold do half life 2 pelo steam. Ou seja se nao tem este pacote vao ter de desembolsar 10$ pelo dod:s
 
apocalipsus disse:
O day of defeat source so é gratis para quem comprou o pacote silver ou gold do half life 2 pelo steam. Ou seja se nao tem este pacote vao ter de desembolsar 10$ pelo dod:s
pelo dod:S e pelo HL:S

Não existe nenhum demo para experimentar? Sakar um "backup" na mula para testar era outra hipótize, mas com isso das contas do steam, humm, não quero me arriscar a perder a minha conta... :rolleyes:
 
destr0yer disse:
pelo dod:S e pelo HL:S

Não existe nenhum demo para experimentar? Sakar um "backup" na mula para testar era outra hipótize, mas com isso das contas do steam, humm, não quero me arriscar a perder a minha conta... :rolleyes:


Se tiveres o half life 1 a bombar no steam exprimenta o DOD po hl1
 
destr0yer disse:
mas as coisas não vão mudar?

Embora o CS 1.6 e source sejam parecidos, o novo motor mudou muita coisa :x2:

bem penso que sim mas vais ficar com uma idea muito boa de como é o jogo, eu penso que eles nao devem mudar assim muito a jogabilidade
 
Digging up old threads... :p

Depois de mto tempo e silencio por parte da VALVE, eis as boas noticias :001: :001:

Friday, June 17 2005

For the last couple of months a team at Valve has been working away on Day of Defeat: Source. We'd like to give people some insight into what we've been doing during this time.

The initial plan following the launch of Half-Life 2 was to get a near direct port of the existing Day of Defeat up and running and release it to the community. After this release, the plan was to take the approach of iterating on the art and gameplay of Day of Defeat through the end of the year. We finished this porting work a few months ago, released this version to a small group of beta testers, and then took stock of where we were. We didn't feel like the game was good enough from a visual perspective to release.

We decided to rework all of the content of Day of Defeat: Source before the full public release, hoping that people would be happier waiting for the product to ship while we gave DoD the attention it deserved. We hope our assumptions turn out to be accurate.

Here is the first screenshot from dod_flash, which is the first map that has been given this complete art pass. We'll have more things to share over the next few weeks.

In other news, our friends at Softimage are having a modeling contest and offering $25,000 in prizes for the most original and compelling characters produced with the XSI Mod Tool. Submissions will be judged in-game on specific visual and animation criteria. For more, head to the contest’s offical page.

© Valve Corporation. All rights reserved. Valve, Half-Life, Counter-Strike, and Source are trademarks and/or registered trademarks of Valve Corporation.

Fonte: Steam news

Screenshot aqui: http://www.steampowered.com/Steam/Marketing/June17.2005/img/dod01.jpg

Esta explicado o atraso no lançamento do DoD:Source, deve estar ai a rebentar espero eu :cool:
 
LoL.... as velhas desculpas k se atrasaram para ficar melhor...
Até pedem ajuda para fazer os modelos dos bonecos!!

Enfim...espero k saia de lá uma coisa realamente boa....mas eles k não se esqueçam que isso tem de correr numa 9600XT como o HL2 supostamente teria k correr!!
 
Back
Topo