Android Dodge Bomb (LoadingPix) - Novo jogo Português

PauloAmaral

Membro
Boas malta,

Venho aqui deixar o novo jogo da LoadingPix, que eu faço parte.

Dodge Bomb é um jogo de multijogador, no qual os jogadores defrontam outros jogadores em partidas de um contra um. A arena do jogo está dividida em duas partes e o objetivo é disparar com o lança granadas de modo atingir o adversário que está no outro lado do campo. O disparo é tricky pois requer a energia adequada.
Dodge%20Bomb%20PVP%20Battle%20Arena%204.png

Dodge%20Bomb%20PVP%20Battle%20Arena%206.png


O jogo é grátis e quem quiser experimentar pode o fazer.
Quem quiser ajudar pode também partilhar com amigos o jogo e deixar uma review na loja.


Google Play: Dodge Bomb
Nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/loadingpix/
 
Já estive a jogar uns 10 minutos... Vou dar a minha opinião sincera.

-Acho que as animações nos menus deviam ser mais rápidas, torna um bocado chata a interacção nos menus...
-O controlo do boneco devia ser mais rápido também, parece que estamos a andar em cima de gelo ou presos a um elástico.
-O disparar também é um bocado meh, compreendo que é para ser competitivo, mas as vezes estamos ali uns 2 ou 3 minutos sem ninguém tirar dano a ninguém...
-Por falar em dano, não faz sentido a granada cair 2cm ao lado do boneco e só tirar 15 de dano, e se cair a 5mt tirar 15 de dano também, o dano devia ter um multiplicador de quanto mais perto a granada cai do boneco.

Mas pode ser um jogo com futuro se forem na direcção certa! Convém que muitos jogadores joguem para podermos usar o multiplayer porque para já só mesmo offline!

Umas coisas a adicionar no futuro e que podia ser engraçado, bonecos a imitar pessoas famosas e lendárias de filmes e séries, e gore, muito gore também era engraçado :)
 
Já estive a jogar uns 10 minutos... Vou dar a minha opinião sincera.

-Acho que as animações nos menus deviam ser mais rápidas, torna um bocado chata a interacção nos menus...
-O controlo do boneco devia ser mais rápido também, parece que estamos a andar em cima de gelo ou presos a um elástico.
-O disparar também é um bocado meh, compreendo que é para ser competitivo, mas as vezes estamos ali uns 2 ou 3 minutos sem ninguém tirar dano a ninguém...
-Por falar em dano, não faz sentido a granada cair 2cm ao lado do boneco e só tirar 15 de dano, e se cair a 5mt tirar 15 de dano também, o dano devia ter um multiplicador de quanto mais perto a granada cai do boneco.

Mas pode ser um jogo com futuro se forem na direcção certa! Convém que muitos jogadores joguem para podermos usar o multiplayer porque para já só mesmo offline!

Umas coisas a adicionar no futuro e que podia ser engraçado, bonecos a imitar pessoas famosas e lendárias de filmes e séries, e gore, muito gore também era engraçado :)

Obrigado pelo feedback

Em relação ao movimento será ligeiramente mais rápido na próxima atualização. Em relação á mira também haverá uns pequenos ajustes.

Em relação ao dano, sem dúvida dano conforme a distância é necessário e mais justo.

Se quiseres depois promo code de gems avisa. Se poderes dar rate na store tambem ajudava.
 
Back
Topo