1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Dofus depois de muito...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por fjchrystello, 31 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 2108)

1. Boas tardes,

Estou actualmente a jogar Dofus no Rushu, sou o SpiritOfDead um sadidas nivel 75 +damage build.
    Depois de muito percorrer outros jogos e tendo em conta o valor da mensalidade ... lá voltei outra vez hehehe :D
    Tenho pena da minha mulher ainda estar noutro MMO mas enfim ... irei usar a minha "Inteligence" e "Wisdom" para ver se a meto aqui novamente :P
    Epah talvez tenha de usar alguns feitiços para ver se a consigo meter nisto hehehe :D

Bom o que me fez vir a este forum em concreto foi a comunidade tuga de dofus.
    Adorava conhecer mais pessoal no Dofus que fosse tuga pois solar acaba por se tornar secante e jogar em grupo ainda por cima para quem domina os esgotos de bonta :DD
    Vá apareçam ou mandem-me PM's no jogo sff :)
    Como sou despistado o melhor é adicionarem-me no msn: [email protected]
    Um abraço ao pessoal e obrigado ao Zwame por publicitar jogos desenvolvendo a comunidade tuga juntando-a. =)

2. master4

master4 Power Member

eu jogo dofus!!!melhor jogo do mundo...adiciona Rastafoda a tua lista de amigos

3. koKaZz

koKaZz Power Member

Este jogo é tipo runescape?

ui que nick :lol::lol:

4. kily69

kily69 Power Member

ainda sou capaz de experimentar.....ando á procura de mmog para começar......

5. Dofus é mt porreiro comecei a pouco mas tou a gostar sou xelor lvl 27 e tou a começar um build de int

6. Crepes

Crepes Power Member

Bom... Voltei a jogar recentemente também... Jogo no Rosal, tenho prai 11 contas, mas so jogo com 8... Xel 200, Panda 199, Cra 200, Eca 195, Feca 198, Sac 195, Eni 199, Enu 199, Masq 156, Rogue 156 e Osa 163... As contas mais baixas não tão equipadas, vou começar a tratar delas agora :)

7. EsmagaSapos

EsmagaSapos Banido

Se quiseres gastar 2.50€ para teres acesso a todo o mapa durante uma semana é um jogo jogável... mas se for a ver 2.50€ por semana pagava a mensalidade do WoW...

8. Crepes

Crepes Power Member

Podes comprar ogrines com dinheiro do jogo e não gastas nada :) Also, mensalidade de Dofus (se não mudou) é 5€

9. Boas malta! Gostava de saber se ainda jogam este jogo? Tava a pensar voltar mas não sei se ainda há muitos tugas e se tem muito conteudo novo...

Partilhar esta Página