1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Dofus

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por m3??, 3 de Outubro de 2006. (Respostas: 61; Visualizações: 9512)

1. Vinha so perguntar se aqui alguem joga dofus?? se sim digam o nick pa ver se nos enkontramos por la!!

2. Já joguei um tempo, ateh chegar no lvl 20, agora fico enjoativo...

3. locorpg

locorpg Power Member

dofus nao conheço podias pro ai umas picks?

4. SirNeo

SirNeo Power Member

Grande Jogo, eu jogo, apesar de estar a fazer uma pausa, meu nick é sirNeo

5. razio

razio Power Member

Aqui estão disponíveis várias imagens do jogo. É muito bonito, só é pena não ter tempo para estas coisas.

Download do jogo

Última edição: 3 de Novembro de 2007
  6. razio

razio Power Member

Estou no Rosal com nick Aliatori.

7. eu jogo... tou no rush sou um feca lvl 90 e nick Chosen :004:

8. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Não era para o Dofus que ia sair um cliente em Português? Lembro-me de ter visto essa notícia mas já não sei aonde...

9. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Só é pena ter de pagar para ter acesso ao resto do mapa :(

10. Migas770

Migas770 Power Member

existe algum truque para sermos full members sem pagar ?
    Cheat Engine talvez ?

11. MurderGod

MurderGod Power Member

Oops, alguém vai ser avisado.

12. razio

razio Power Member

5€ por mês também não é nenhuma fortuna, até porque jogando em Astrub dá logo para ver se gostamos do jogo ou não (e como é evidente o jogo fica bastante melhor acedendo ao resto do mapa).

13. 0rdeP

0rdeP Power Member

Eu jogo no rushu o meu nick e Ordep ...Sou um OSA lvl 7 ... Nao percebo nada das armaduras..Nao faço a mínima ideia qual ei de comprar...Se me puderem ajudar agradecia

14. razio

razio Power Member

Por regra o Adventure Set é uma aposta segura, recomendo que utilizes esse até perceberes mais sobre o assunto.

Para teres mais informações vai a Dofus.wikia.com , onde há informação detalhada sobre o jogo.

No desenvolvimento do personagem vê que tipo de feitiços pretendes usar e sobe apenas a característica desses feitiços. O número de características a desenvolver deve ser de apenas 1, podendo em situações mais raras desenvolver-se duas características.

15. 0rdeP

0rdeP Power Member

Peço desculpa pelo desenterranço...Comecei a jogar com uns amigos à umas semanas atras...Sou um Xelor lvl 28, jogo no Aguabrial e o melhor dos meus amigos tem um Feca lvl 68 senão me engano. Quem mais joga disto?

16. 0rdeP

0rdeP Power Member

Boas, depois de uma paragem comecei a jogar à 2 dias no novo servr Lusofono chamado Spirita. Sou um Feca lvl 27. No post acima o meu amigo agora é lvl 98.

Então, algum dofista por estas bandas?

17. Ashaad

Ashaad What is folding?

18. rmgd

rmgd Power Member

comecei a jogar agr estou a lvl 6 e sou o Valiortick

19. Fabeu

Fabeu Banido

este jogo para se ter o completo paga-se, certo?

20. Migas770

Migas770 Power Member

oi, sou um grande fan de dofus neste momento tou a treinar um sacrier chamado Migas-Alfra
    axo ke vou começar a pagar por sms mas sem o meu pai saber e klaru !

Partilhar esta Página