doido por COD4

hehe33

Power Member
boas, quero comprar o COD4 mas este fim-de-semana estive em 3 centros comerciais de lisboa e em todos eles está esgotado.alguém me sabe dizer onde o comprar?
 
Nao sei se ja saio para a ps3 a edição jogo do ano que já vem com os códigos para os novos mapas, para a xbox ja esta a venda.

Edit: So para a xbox
 
Não leva nada. ;)
Mas se o rapaz está tão desesperado para ter este fim de semana n convem ser por aí xD pq demora uns 4 ou 5 dias

A videogameplus.ca não envia do Canadá? Que eu saiba Canadá é fora da Comunidade Europeia. Ou eles para a Europa enviam cá de dentro? Se for esse o caso é sempre bom saber que existe mais um site em que podemos contar.
 
A videogameplus.ca não envia do Canadá? Que eu saiba Canadá é fora da Comunidade Europeia. Ou eles para a Europa enviam cá de dentro? Se for esse o caso é sempre bom saber que existe mais um site em que podemos contar.

sim é do canada, mas por norma se mandares vir apenas um jogo de la nao para na alfandega, eles metem na embalagem escrito como "toy game" e metem como valor declarado 20CDN e nao tem problemas, nao aconselho é a mandar vir varias coisas ou coisas de maior tamanho.
 
em portugal vai ser complicado....a menos q comrpes usado.
la fora aconselho a comprar dentro da europa....consegues entre os 50€ e os 60€ ja com portes.

no vgp.ca o jogo é a versao americana
 
Comprei no vgp.ca e não tenho qq problema tanto no online como offline. O único problema que pode surgir é com a alfandega, mas tendo em conta a quantidade de pessoas que já mandaram vir desta loja sem problemas não me parece motivo para grandes preocupações.
 
Comprei no vgp.ca e não tenho qq problema tanto no online como offline. O único problema que pode surgir é com a alfandega, mas tendo em conta a quantidade de pessoas que já mandaram vir desta loja sem problemas não me parece motivo para grandes preocupações.

quando digo problemas no online é as regioes....se tiveres a versao americana so podes jogar com pessoal da zona 1.....e se tiveres a versao europeia, so poder jogar com malta da zona 2...ha jogos assim....quais, nao sei :(
 
quando digo problemas no online é as regioes....se tiveres a versao americana so podes jogar com pessoal da zona 1.....e se tiveres a versao europeia, so poder jogar com malta da zona 2...ha jogos assim....quais, nao sei :(

para o cod acho que num update qualquer esse problema deixou de existir..
 
Back
Topo