1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

doido por COD4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por hehe33, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 1678)

1. hehe33

hehe33 Power Member

boas, quero comprar o COD4 mas este fim-de-semana estive em 3 centros comerciais de lisboa e em todos eles está esgotado.alguém me sabe dizer onde o comprar?

2. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Tenta comprar pela net. Ou então esperas mais um pouco até haver renovação de stock ;)

3. 8ba8

8ba8 Power Member

4. Karski

Karski Power Member

45€ com portes .... e com um bocade de sorte ainda levas com a alfandega em cima :)

5. luckystriked

luckystriked Power Member

Não leva nada. ;)
    Mas se o rapaz está tão desesperado para ter este fim de semana n convem ser por aí xD pq demora uns 4 ou 5 dias

6. ferraris

ferraris Power Member

A semana passada havia na fnac de alfragide

7. pofxxx

pofxxx Power Member

Nao sei se ja saio para a ps3 a edição jogo do ano que já vem com os códigos para os novos mapas, para a xbox ja esta a venda.

Edit: So para a xbox

8. Karski

Karski Power Member

A videogameplus.ca não envia do Canadá? Que eu saiba Canadá é fora da Comunidade Europeia. Ou eles para a Europa enviam cá de dentro? Se for esse o caso é sempre bom saber que existe mais um site em que podemos contar.

9. Fakamos

Fakamos Power Member

sim é do canada, mas por norma se mandares vir apenas um jogo de la nao para na alfandega, eles metem na embalagem escrito como "toy game" e metem como valor declarado 20CDN e nao tem problemas, nao aconselho é a mandar vir varias coisas ou coisas de maior tamanho.

10. ELgatu

ELgatu Power Member

em portugal vai ser complicado....a menos q comrpes usado.
    la fora aconselho a comprar dentro da europa....consegues entre os 50€ e os 60€ ja com portes.

no vgp.ca o jogo é a versao americana

11. Limanima

Limanima Power Member

Estejam atentos à amazon inglesa.
    A libra está cada vez mais fraca relativamente ao Euro. Mais uns tempos fica 1 para 1.

12. 8ba8

8ba8 Power Member

Há grandes diferenças?

13. ELgatu

ELgatu Power Member

se houver sera so no online, por causa dos servidores separados por regioes...penso q so

14. empaleador

empaleador Power Member

Comprei no vgp.ca e não tenho qq problema tanto no online como offline. O único problema que pode surgir é com a alfandega, mas tendo em conta a quantidade de pessoas que já mandaram vir desta loja sem problemas não me parece motivo para grandes preocupações.

15. nickie

nickie Power Member

Na Amazon.co.uk fica por cerca de €43, já com portes.

16. 8ba8

8ba8 Power Member

Pra PC... :rolleyes:

17. ELgatu

ELgatu Power Member

quando digo problemas no online é as regioes....se tiveres a versao americana so podes jogar com pessoal da zona 1.....e se tiveres a versao europeia, so poder jogar com malta da zona 2...ha jogos assim....quais, nao sei :(

18. Skyforger

Skyforger Power Member

19. Fakamos

Fakamos Power Member

para o cod acho que num update qualquer esse problema deixou de existir..

20. hehe33

hehe33 Power Member

vou comprar neste site. o k acham?ja o usaram?playzone.lusotec.net/*****/

Partilhar esta Página