Dois bundles DS para os States

Podes comprar nos states, a NDS não é region lock, podes comprar os jogos aqui que dão na boa.. o problema sãos as taxas quando entram em Portugal.

Claro que posso mandar dos EUA mas não mando por causa da alfândega. Mas acho que vou pedir à minha priminha que me mande de lá, quando recebo coisas dela nunca pago taxas.
E uma DS por 88 euros, comprava já. Não sei quanto custam essas de várias cores mas deve ser o mm preço que as outras.
 
Por falar nesses packs, vi estas novas cores da DS que só se vendem na megastore da nintendo em NY: (quem me dera a cor de rosa)

rainbowds.jpg



Magnífica loja:

http://www.nintendoworldstore.com/

E uma das coisas que me irrita profundamente, é que nos EUA a DS lite custa 88 euros. 130 dolars >( e é mais 20 dolars para gravar uma imagem na consola. BUAHH
Eu tive lá e não vi nada disso.O que vi foi as consolas em branco/preto/azul clarinho/rosa clarinho/os dois bundles/uma com a parte de cima em vermelho(a que eu comprei lá)/DS's feitas à mão.
A loja é enorme mas acho que devia ter mais coisas para a NDS. Aquilo tá sempre cheio.:p
Pois eu não sei isso de gravar a imagem da consola já que não comprei a minha DS na Nintendo(comprei à 00:00 do dia 25 à ultima da hora na Virgin Megastore no Times Square,aberta até à 1 da manhã).
Pois é verdade que o preço la é + barato ($140 com taxa- 94€($129 sem taxa) por isso é que comprei a minha.Acho que pelo preço que tá cá em Portugal não a comprava e nem há aquela cor que eu comprei.
PS:Se quiserem posso por uma foto da minha consola
 
Última edição:
Nunca entendi toda esta 'bagunça' à volta das diferentes cores e etc, da DS. Tenho uma branca, e nunca me daria ao trabalho de comprar outra só por ser 'diferente'. Não vou andar com ela ao pescoço e não, ou então comprava só para colocar um video no youtube a tentar abrir o pacote com uma tesoura numa mão e a câmara na outra.
 
Última edição:
Laurapintas, mas comprarste com taxas ou sem taxas? fogo tenho que arranjar alguem dos estados unidos que traga uma,lol

Depende, se ela lá está a morar ou foi numas férias/viagem.


Se ela trouxer a consola com ela, basta não trazer a caixa que passa na alfandega... Se quiser assim tanto a caixa vazia, manda-a por correio para Portugal... Os tipos na alfandega dos serviços postais que se divirtam a taxar uma caixa...
 
Depende, se ela lá está a morar ou foi numas férias/viagem.


Se ela trouxer a consola com ela, basta não trazer a caixa que passa na alfandega... Se quiser assim tanto a caixa vazia, manda-a por correio para Portugal... Os tipos na alfandega dos serviços postais que se divirtam a taxar uma caixa...
Fui de férias.Eu trouxe a consola com a caixa mas a consola veio comingo na cabine do avião e a caixa no porão.Além de ter feito escala noutro sitio antes de chegar a Portugal.
 
Nunca entendi toda esta 'bagunça' à volta das diferentes cores e etc, da DS. Tenho uma branca, e nunca me daria ao trabalho de comprar outra só por ser 'diferente'. Não vou andar com ela ao pescoço e não, ou então comprava só para colocar um video no youtube a tentar abrir o pacote com uma tesoura numa mão e a câmara na outra.

Para quem não tem nenhuma é bom ter outras cores à escolha.
Para quem já tem, n há lógica em comprar outra só por causa da cor.

Laurapintas:Mas é verdade, elas só se vendem na loja de NY, só se é coisa muito recente e tu ainda não apanhaste. Ou então n viste :P
 
Para quem não tem nenhuma é bom ter outras cores à escolha.
Para quem já tem, n há lógica em comprar outra só por causa da cor.

Laurapintas:Mas é verdade, elas só se vendem na loja de NY, só se é coisa muito recente e tu ainda não apanhaste. Ou então n viste :P
Pois posso não ter visto ou então não estavam lá,porque eu vi a loja de uma ponta há outra e não encontrei nada disso mas como foi em Dezembro...
 
acho que comprar esta consola por comprar... depois de ja ter uma DS preta :004: é 1 bocado parvo... mas pronto tb gostava mm de ter! :D

Fora isso tb podemos comprar a carcaça da SHOCK! em Magnum Gold

goldcase-1.jpg


e depois meter um pequeno tri-force.... alguem aqui ja tentou desmontar a sua DS?? :o tive a ver uns videos e nao me parece mt facil!! :|

Alem disso, alguem sabe onde se poderá arranjar a carcaça oficial NINTENDO desta cor? Ja vi que se vendem as outras... agora esta... PAGO 50 EUROS A QUEM MA ARRANJAR :D
 
Back
Topo