1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dois cartões SIM no mesmo Telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por recenso, 31 de Outubro de 2005. (Respostas: 22; Visualizações: 6484)

1. recenso

recenso Power Member

Boas!

Já ouvi falar nesta possibilidade ou seja ter 2 cartões SIM de operadores diferentes apenas num telemovel! Gostaria de saber se conhecem, onde se vende, qual a vossa opinião acerca disto e qual "kit" aconselham!

Obrigado!

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Xi....isso é tão velhinho...

Qualquer ***** / vobis tem disso aos pontapés!!!

Colocas os dois cartões numa tampa diferente e só precisas de ter o tlm desbloqueado para todas as redes e tá a bombar.....

Mais k isso, já envolve programação de novos sims e isso é algo complicado!!

3. recenso

recenso Power Member

Bom no que diz respeito a isso são as chamadas capas "dual SIM" certo?

Mas ouvi falar num istema em que fazemos um backup dos 2 cartões para um unico cartão SIM e ficamos com dos 2 SIM'S incluidos num só!

Relativamente as capas dual sim, caso saibam, gostaria de saber como se processa:

1 - Existe alguma opção para selecionar qual o cartão do qual eu pretendo fazer a chamada?
    2 - No caso de chamadas recebidas, há algum procedimento especifico ou basta a outra pessoa ligar para determinada rede que ele assume esse cartão?

Obrigado!

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Já existiu ai uma thread mas não a consigo encontrar....

Pelo k me lembro:

1) no inicio do tlf, ele ligava e tu seleccionavas o cartão pretendido
    2)não percebi muito bem a pergunta, mas mm com os 2 sims, não conseguias ter os 2 activos! Ou seja, terás sempre um ligado e outro desligado!

5. Morton

Morton What is folding?

GreenCard 2 + um programador PHOENIX TE-21 por exemplo, ou algo ke faça leitura de cartoes (eu por exemplo tenho um SimMaster4)....

e xega :)

no meu caso o meu dá para por ate 10 cartoes num só.

de notar que cartoes vodafone recentes, ou seja, a partir de 2003 +- (ha alguns ke tb dao mas sao poucos) nao dao pa copiar... todos os restantes dao...

cumps

6. Flyer

Flyer Power Member

pois eu bem keria por 2 cartões num só...até agora n arranjei maneira de o fazer :(... a tao famosa thread n deu em nada, estava muito activa qdo apareceu a UZO e a REDE 4 e a do vodafone (n me lembro do nome) mas depois...morreu...

Morton...como é q um gajo consegue fazer isso mm?

7. Morton

Morton What is folding?

o tal phoenix ou simmaster ke falei leem 2 codigos.

o greencard (se ja tiver programado) permite insirir la esses codigos!

para perceberem, os cartoes ke todos nos temos no tlm tem 2 codigos, e sao esses 2 codigos ke comunicam com a rede e nos dao permissao para ke se liguem...!! (sao 1 especie de "password")

ora, se tivermos esses 2 codigos podemos introduzi-los no greencard (ke tem o aspecto normalissimo de um cartao sim) e depois é so ligar o tlm normalmente...

cumps

8. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

9. rafana

rafana Power Member

Peço desculpa mas não percebi bem o resultado. Sempre é possível ter os 2 números ligados ao mesmo tempo?
    Onde se piderá comprar o simmaster e 1 greencard? preços?

Cumps

10. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

11. Flyer

Flyer Power Member

n há ninguem aki no fórum q tenha uma coisita dessas??...pq dava um jeitao..ou entao compra-se uma fazemos uma vaquinha :D

12. Morton

Morton What is folding?

so podes ter 1 numero ligado de cada vez...

permite é ter varios numeros num cartao so!!

13. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

Sobre aquilo que postei, o que diz lá:

14. Morton

Morton What is folding?

o GreenCard o problema é que se pode comprar mas depois nao tao programados, alem disso tem ke se programar...

eu arranjo o GreenCard por 25€ foi quanto custou o meu.... (em mao e ja programado), por programar vi numa loja ja n sei qual por 15€ ...

depois o SimMaster 4 ha no miau ao 35/40€ salvo erro... o meu comprei usado...

15. Morton

Morton What is folding?

mensagens e contactos :D

nao te le o KI nem o IMSI (axu ke é isto) ...

cumps

16. Flyer

Flyer Power Member

gostava bastante de ter 2 cartoes num so sim...ó se gostava... :D....

17. Couve

Couve Power Member

Venho desenterrar este thread pq isto de facto interessa-me.. Vi as sugestões antigas, mas fiquei sem perceber..

Alguem sabe como fazer isto? Onde se compra uma coisa destas? Eu tava interessado em juntar um vodafone e um tmn, é possivel?

Cumps

18. Purex

Purex Power Member

Aqui está o que pretendes:

http://www.wndtelecom.com/en/mobile/2000-Duo/

Cumps !

19. Couve

Couve Power Member

Lol eu nao qero 1 telemovel novo :P Qero um sim card com 2 numeros, do que pesquisei da net há varios adaptadores 'dual sim card', o que eu pretendo é informações sobre se alguem experimentou, se funciona bem e se alguem sabe onde se vende em lojas fisicas..
    Cumps

20. Purex

Purex Power Member

Sabes que tens que desligar o telemovel para mudar de rede, certo ? Com esse bicho aí em cima, tens as duas redes disponíveis ao mesmo tempo.

Mas se te chega a solução de desligar o tlm, ok. Aguarda mais opiniões

Cumps !

Partilhar esta Página