Dois cartões SIM no mesmo Telemovel

recenso

Power Member
Boas!

Já ouvi falar nesta possibilidade ou seja ter 2 cartões SIM de operadores diferentes apenas num telemovel! Gostaria de saber se conhecem, onde se vende, qual a vossa opinião acerca disto e qual "kit" aconselham!

Obrigado!
 
Xi....isso é tão velhinho...

Qualquer worten / vobis tem disso aos pontapés!!!

Colocas os dois cartões numa tampa diferente e só precisas de ter o tlm desbloqueado para todas as redes e tá a bombar.....

Mais k isso, já envolve programação de novos sims e isso é algo complicado!!
 
Bom no que diz respeito a isso são as chamadas capas "dual SIM" certo?

Mas ouvi falar num istema em que fazemos um backup dos 2 cartões para um unico cartão SIM e ficamos com dos 2 SIM'S incluidos num só!

Relativamente as capas dual sim, caso saibam, gostaria de saber como se processa:

1 - Existe alguma opção para selecionar qual o cartão do qual eu pretendo fazer a chamada?
2 - No caso de chamadas recebidas, há algum procedimento especifico ou basta a outra pessoa ligar para determinada rede que ele assume esse cartão?

Obrigado!
 
Já existiu ai uma thread mas não a consigo encontrar....

Pelo k me lembro:

1) no inicio do tlf, ele ligava e tu seleccionavas o cartão pretendido
2)não percebi muito bem a pergunta, mas mm com os 2 sims, não conseguias ter os 2 activos! Ou seja, terás sempre um ligado e outro desligado!
 
GreenCard 2 + um programador PHOENIX TE-21 por exemplo, ou algo ke faça leitura de cartoes (eu por exemplo tenho um SimMaster4)....

e xega :)

no meu caso o meu dá para por ate 10 cartoes num só.

de notar que cartoes vodafone recentes, ou seja, a partir de 2003 +- (ha alguns ke tb dao mas sao poucos) nao dao pa copiar... todos os restantes dao...

cumps
 
pois eu bem keria por 2 cartões num só...até agora n arranjei maneira de o fazer :(... a tao famosa thread n deu em nada, estava muito activa qdo apareceu a UZO e a REDE 4 e a do vodafone (n me lembro do nome) mas depois...morreu...

Morton...como é q um gajo consegue fazer isso mm?
 
o tal phoenix ou simmaster ke falei leem 2 codigos.

o greencard (se ja tiver programado) permite insirir la esses codigos!

para perceberem, os cartoes ke todos nos temos no tlm tem 2 codigos, e sao esses 2 codigos ke comunicam com a rede e nos dao permissao para ke se liguem...!! (sao 1 especie de "password")

ora, se tivermos esses 2 codigos podemos introduzi-los no greencard (ke tem o aspecto normalissimo de um cartao sim) e depois é so ligar o tlm normalmente...

cumps
 
Segundo as caractristicas esta coisinha dá para gravar cartoes

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=7679&cat=708

Ou estou enganado?
 
Morton disse:
o tal phoenix ou simmaster ke falei leem 2 codigos.

o greencard (se ja tiver programado) permite insirir la esses codigos!

para perceberem, os cartoes ke todos nos temos no tlm tem 2 codigos, e sao esses 2 codigos ke comunicam com a rede e nos dao permissao para ke se liguem...!! (sao 1 especie de "password")

ora, se tivermos esses 2 codigos podemos introduzi-los no greencard (ke tem o aspecto normalissimo de um cartao sim) e depois é so ligar o tlm normalmente...

cumps


Peço desculpa mas não percebi bem o resultado. Sempre é possível ter os 2 números ligados ao mesmo tempo?
Onde se piderá comprar o simmaster e 1 greencard? preços?

Cumps
 
Campelo disse:
Segundo as caractristicas esta coisinha dá para gravar cartoes

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=7679&cat=708

Ou estou enganado?

isso apenas te le os cartoes...nao os programa nem altera nada ;)
 
rafana disse:
Peço desculpa mas não percebi bem o resultado. Sempre é possível ter os 2 números ligados ao mesmo tempo?
Onde se piderá comprar o simmaster e 1 greencard? preços?

Cumps

so podes ter 1 numero ligado de cada vez...

permite é ter varios numeros num cartao so!!
 
Flyer disse:
n há ninguem aki no fórum q tenha uma coisita dessas??...pq dava um jeitao..ou entao compra-se uma fazemos uma vaquinha :D

o GreenCard o problema é que se pode comprar mas depois nao tao programados, alem disso tem ke se programar...

eu arranjo o GreenCard por 25€ foi quanto custou o meu.... (em mao e ja programado), por programar vi numa loja ja n sei qual por 15€ ...

depois o SimMaster 4 ha no miau ao 35/40€ salvo erro... o meu comprei usado...
 
Venho desenterrar este thread pq isto de facto interessa-me.. Vi as sugestões antigas, mas fiquei sem perceber..

Alguem sabe como fazer isto? Onde se compra uma coisa destas? Eu tava interessado em juntar um vodafone e um tmn, é possivel?

Cumps
 
Lol eu nao qero 1 telemovel novo :P Qero um sim card com 2 numeros, do que pesquisei da net há varios adaptadores 'dual sim card', o que eu pretendo é informações sobre se alguem experimentou, se funciona bem e se alguem sabe onde se vende em lojas fisicas..
Cumps
 
Lol eu nao qero 1 telemovel novo :P Qero um sim card com 2 numeros, do que pesquisei da net há varios adaptadores 'dual sim card', o que eu pretendo é informações sobre se alguem experimentou, se funciona bem e se alguem sabe onde se vende em lojas fisicas..
Cumps

Sabes que tens que desligar o telemovel para mudar de rede, certo ? Com esse bicho aí em cima, tens as duas redes disponíveis ao mesmo tempo.

Mas se te chega a solução de desligar o tlm, ok. Aguarda mais opiniões

Cumps !
 
Back
Topo