1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dois discos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FutureNeo, 29 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 492)

1. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Boa tarde a todos.
    Procurei, procurei e nao encontrei (ou entao tambem pode ser que nao saiba procurar... Desculpem se assim for...).
    Encontrei muitos topicos sobre RAID (todos eles...) mas nenhum se enquandrou naquilo que quero fazer.
    Queria ligar dois discos duros e permitir no arranque escolher com qual ir trabalhar.
    Queria que pudessem ter sistemas operativos diferentes e tamanhos diferentes.
    Seria como ter dois computadores diferentes (a opcao de escolha de disco surgiria no arranque).
    Se necessitarem de mais dados para me ajuda (ou se nao me estiver a explicar bem) avisem por favor!
    Fico a aguardar... Obrigado!
    :kfold:

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se instalares um Windows em cada disco rígido, deve-te aparecer um menu para escolha de sistema operativo, não é verdadeiramente escolher um disco rígido, mas é escolher um sistema operativo em que cada um está num disco diferente por isso deve servir os teus propósitos.

Cumps

3. luikki

luikki Power Member

se instalares um win ou um linux ficas com a opção de escolheres no arranca com qual pretendes trabalhar....
    e podes também instalar um "boot manager" como este......

Partilhar esta Página