Dois Ecras ao mesmo Tempo?

Kameo

Power Member
Boas pessoal.
A minha placa grafica tem uma saida DVI e outra VGA, é possivel ligar uma ao Monitor e a outra por exemplo a uma LCD HDTV?
 
Obrigado.
é necessario alguma config ou detecta automaticamente tudo, como as resoluções?

Pretendo usar assim o PC, para quando querer ver filmes ver na TV LCD.
Para ter boa qualidade chega uma grafica normal?

Neste momento uso a Geforce FX 5200, mas tenho aqui uma Radeon 9600 XT que não se da bem com a minha board provisoria.
 
... com cabos? lol não somos mágicos para saber que placa de som tens e que home cinema tens, para saber que ligações tem cada um... :P
 
Peço desculpa, o som é onboard, sistema Home cinema ainda não tenho, mas tou a pensar em comprar um que vi na ***** por cerca de 190€, gravador dvd samsung com colunas 5.1, não sei referencias.
 
continuamos a zero. o som "onboard" não me diz nada (sei lá que saídas tem?) e o tal home cinema da ***** também não me é familiar.

é impossível ajudar sem informação.
 
Ok então, esta semana vou ver a referencia do home cinema, mas não quer dizer que tenha que ser mesmo aquele, combinha ter gravador DVD e não ser muito caro.

Em relação ao som onboard:
uma de entrada microfone (mic in),
saida de som colunas(line out),
e outra é Line In que com as configurações de audio AC97 da para mudar para saida do altifalante traseiro e no mic in da para alterar para centro/saida de subwoofer

A board é provisoria e o modelo é P5VDC-MX, tou a espera da outra que é a P5P800 da RMA, que tem tambem essas saidas e entradas.

A ver vamos se é desta. :lol:
 
Back
Topo