1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dois excelentes programas para o vosso ipod:D

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Gui Sá Couto, 30 de Julho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 10841)

1. Gui Sá Couto

Gui Sá Couto Power Member

Sei que ja existe um topico ou outro que se referem a um destes programas, mas achei que um so para programas secalhar seria bastante util.. assim quem tiver mais alguns bons que va acrescentanto :D.

Tenho um ipod de 20gb e ja ha algum tempo que me fartei do iTunes como tambem do baixo volume de som que se tem ao utilizalo entao fui a procura de uma soluçao :P

Nao sei se ja conhecem mas para substituir o iTunes ha um executavel bem semelhante, mas que em contrariedade é menos pesado no sistema.. mais rapido em transferencia(pelo menos eu achei) e nao necessita de instalação. Chama se YamiPod xD

Em relaçao ao baixo volume soube que os vendidos na europa têm um sistema para baixar o som..
    mas encontrei um programa que tira isso e ai ja se ouve melhor :P .. iMod :D

:lol:

YamiPod: http://www.pochoirs.de/leechs/yam/yamipod/yam-win.zip

iMod: http://www.randgruppe.info/ipod/iMod_new_12-05.rar

Cumps:D

2. ola!!
    eu tenho um ipod shuflle, e sinceramente tambem nao gosto de usar o itunes para carregar o ipod.... vou experimentar este programa para carregar o ipod....
    :)

** afinal estes aplicativos nao dao para mac....:(

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Tens alternativas melhores que o Yamipod como por exemplo o Anapod , não sei é se existe para mac.

Tens outra alternativa que faz o mesmo que iMod e é para Mac , aliás este ultimo para mac até é melhor que o iMod. Não me lembro é do nome mas isso é facil de encontrar no google.

4. Razzo

Razzo What is folding?

Sabes-me dizer o nome do programa para tirar as musicas do iPod?
    Para poder copia-las para outro pc...

5. tino_de_rans

tino_de_rans Power Member

Isso é de facto inteligente!!!!!! Já pensaste no porquê de o som na Europa estar mais baixo??? Aconselho-te a ires guardando dinheirinho para um aparelho auditivo e a ouvires muita música agora, pois a continuares assim em velho só ouves "pppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"......

6. FoRmAt_C

FoRmAt_C Banido

Para Windows existe também o ephPod. Bastante melhor que a trampa do iTunes.

7. conclusao.... alguem arranja os links dessas aplicaçoes para MAC?
    tanx!!
    :joker: :joker:

8. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Para tirar as músicas do ipod no mac tens o senuti que é gratuito.

Pesquisa no google pelos links.

PT

9. O meu iPod penso não ter esse limite.
    O som é tão alto que chega a distorcer o som.
    Ele vinha limitado sim, mas no menu trazia uma opção pra desligar o limite de som :D
    Acho que só a ultima rev traz isso :P

10. Yap confirmo o que disse antes.
    Apliquei-lhe esse patch e o som continua igual. Super alto que até distorce o som no max.
    Os nanos da ultima rev já trazem no menu a opção pra desligarmos o limite :D

11. Aqui fica a opção do meu :D

12. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Eu tenho um mini e nunca tive necessidade de ultrapassar o limite imposto pela UE.

Aliás, por regra quase inquebrável, nunca passo o volume da metade quando estou com headphones postos.

Enfim, já chega de off topic, regressemos ao tema.

PT

Partilhar esta Página