Dois excelentes programas para o vosso ipod:D

Gui Sá Couto

Power Member
Sei que ja existe um topico ou outro que se referem a um destes programas, mas achei que um so para programas secalhar seria bastante util.. assim quem tiver mais alguns bons que va acrescentanto :D.

Tenho um ipod de 20gb e ja ha algum tempo que me fartei do iTunes como tambem do baixo volume de som que se tem ao utilizalo entao fui a procura de uma soluçao :P

Nao sei se ja conhecem mas para substituir o iTunes ha um executavel bem semelhante, mas que em contrariedade é menos pesado no sistema.. mais rapido em transferencia(pelo menos eu achei) e nao necessita de instalação. Chama se YamiPod xD

Em relaçao ao baixo volume soube que os vendidos na europa têm um sistema para baixar o som..
mas encontrei um programa que tira isso e ai ja se ouve melhor :P .. iMod :D

:lol:

YamiPod: http://www.pochoirs.de/leechs/yam/yamipod/yam-win.zip

iMod: http://www.randgruppe.info/ipod/iMod_new_12-05.rar

Cumps:D
 
ola!!
eu tenho um ipod shuflle, e sinceramente tambem nao gosto de usar o itunes para carregar o ipod.... vou experimentar este programa para carregar o ipod....
:)


** afinal estes aplicativos nao dao para mac....:(
 
alexdias disse:
ola!!
eu tenho um ipod shuflle, e sinceramente tambem nao gosto de usar o itunes para carregar o ipod.... vou experimentar este programa para carregar o ipod....
:)


** afinal estes aplicativos nao dao para mac....:(

Tens alternativas melhores que o Yamipod como por exemplo o Anapod , não sei é se existe para mac.

Tens outra alternativa que faz o mesmo que iMod e é para Mac , aliás este ultimo para mac até é melhor que o iMod. Não me lembro é do nome mas isso é facil de encontrar no google.
 
Em relaçao ao baixo volume soube que os vendidos na europa têm um sistema para baixar o som..
mas encontrei um programa que tira isso e ai ja se ouve melhor :P .. iMod :D

Isso é de facto inteligente!!!!!! Já pensaste no porquê de o som na Europa estar mais baixo??? Aconselho-te a ires guardando dinheirinho para um aparelho auditivo e a ouvires muita música agora, pois a continuares assim em velho só ouves "pppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii"......
 
O meu iPod penso não ter esse limite.
O som é tão alto que chega a distorcer o som.
Ele vinha limitado sim, mas no menu trazia uma opção pra desligar o limite de som :D
Acho que só a ultima rev traz isso :P
 
Yap confirmo o que disse antes.
Apliquei-lhe esse patch e o som continua igual. Super alto que até distorce o som no max.
Os nanos da ultima rev já trazem no menu a opção pra desligarmos o limite :D
 
Aqui fica a opção do meu :D

dsc00096smallch9.jpg
 
Eu tenho um mini e nunca tive necessidade de ultrapassar o limite imposto pela UE.

Aliás, por regra quase inquebrável, nunca passo o volume da metade quando estou com headphones postos.

Enfim, já chega de off topic, regressemos ao tema.

PT
 
Back
Topo