1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dois módulos ou um Dual Kit de memória?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paraver, 1 de Dezembro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 655)

1. paraver

paraver Power Member

Para usufruir do desempenho Dual é necessário adquirir um Kit Dual, ou basta apenas comprar dois módulos iguais?

Obrigado. :D

2. MEIA

MEIA Power Member

Basta comprares dois modulos, podem ser de marcas e velociades diferentes, só ainda não exprimentei com capacidade diferentes.

Fica bem.
    ;)

3. paraver

paraver Power Member

Obrigado pela resposta, Meia :D :D .

Não há mais opiniões? Precisava de mais informações para escolher as memórias. Agradeço.

4. pnabais

pnabais Power Member

paraver,

As memorias dos Kitt's duais são iguais às outras. A "vantagem" é que são do mesmo lote, e por isso com mais probabilidade de "emparelharem" melhor.

Exactamente o que é que precisas de saber para escolheres as memorias que queres?

5. paraver

paraver Power Member

Pnabais,

Pretendo tirar proveito do Dual Channel. Tenho reparado que os Kit's são mais caros que comprar 1+1. Daí a pergunta sobre qual seria a diferença entre as opções. E será que compensa pagar mais pelo kit Dual?

Obrigado.

:D

6. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Tens de ter atenção às especificações da tua board...

Alguma ficam estremamente instáveis com módulos de marcas diferentes ou não muito idênticos...

7. Sniper

Sniper Power Member

alguem aqui tem dual channel numa abit nf7?

abraços:003:

8. paraver

paraver Power Member

Obrigado a todos pela vossa preciosa colaboração! :D :D

9. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Epá, só ñ covem serem de tamanhos diferentes. Em principio bule tudo.
    Eu tenho a qui duas kigston uma SS e outra DS ambas de 256 mb mas com chips diferentes Samsung e Infeneon e estão a 100%.

Partilhar esta Página