Dois módulos ou um Dual Kit de memória?!

Basta comprares dois modulos, podem ser de marcas e velociades diferentes, só ainda não exprimentei com capacidade diferentes.

Fica bem.
;)
 
paraver,

As memorias dos Kitt's duais são iguais às outras. A "vantagem" é que são do mesmo lote, e por isso com mais probabilidade de "emparelharem" melhor.

Exactamente o que é que precisas de saber para escolheres as memorias que queres?
 
Pnabais,

Pretendo tirar proveito do Dual Channel. Tenho reparado que os Kit's são mais caros que comprar 1+1. Daí a pergunta sobre qual seria a diferença entre as opções. E será que compensa pagar mais pelo kit Dual?

Obrigado.

:D


Originally posted by pnabais
paraver,

As memorias dos Kitt's duais são iguais às outras. A "vantagem" é que são do mesmo lote, e por isso com mais probabilidade de "emparelharem" melhor.

Exactamente o que é que precisas de saber para escolheres as memorias que queres?
 
Tens de ter atenção às especificações da tua board...

Alguma ficam estremamente instáveis com módulos de marcas diferentes ou não muito idênticos...
 
Epá, só ñ covem serem de tamanhos diferentes. Em principio bule tudo.
Eu tenho a qui duas kigston uma SS e outra DS ambas de 256 mb mas com chips diferentes Samsung e Infeneon e estão a 100%.
 
Back
Topo