1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dois monitores - portatil e 22"

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por moraside, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 886)

1. moraside

moraside Power Member

Ola :P

Liguei o meu monitor 22" ao portatil de 15.4"

O meu portatil é um HP Pavillion dv5 1050ep.

Tenho a imagem dos dois monitores agora.. mas queria que o monitor de 22" tivesse mais resolução. Porque ter 1280*800 num ecran de 22" é bastante lame.

já tentei mudar a resoluçao do 22" no portatil.. mas não da, eu altero clico em aplicar, a aplicaçao da um flax e volta a ficar a 1280*800.

Sabem como corrijo isto?

Eu mandei-o identificar os 2 monitores e apareceu um "1" enorme nos dois..
    Não devia ter aparecido um 1 no portatil e um 2 no 22"?

2. moraside

moraside Power Member

3. moraside

moraside Power Member

.

4. commendatore

commendatore Banido

´Pensa um pouco.
    Ao ligares o teu portátil ou computador ou seja lá o que for a um ecrã externo, estarás sempre limitado pela resolução máxima do teu computador já que o que acontece ao ligares a um monitor externo não é mais que uma réplica do que estás a ver no teu portátil!

Se assim não fosse, bastava por exemplo que tivesses um filme a 640x320 de resoluçõa no portátil que no ecrã ficaria com 2048* n sei quê. Entendes??
    O que podes tentar é expandir essa imagem a toda a área do ecrã mas isso no teu portátil nas opcções de VISUALIZAÇÂO na parte da gráfica deve ter essa opcção.

QUnato à resolução, não tens modo de a aumentar ;)

5. moraside

moraside Power Member

ja consegui fazer tudo o que queria.

E consegui por o 22" a resoçao maxima.

Tenho o 22" como monitor principal e o portatil cm secundario.

Estao os dois a resoluçoes adquadas para o tamanho, e vesse tudo com nitidez.

Partilhar esta Página