Dois monitores

Eu até no trabalho sou obrigado a ter dual :) Claro que já nem consigo pensar em trabalhar sem ter dois monitores à frente...e muito sinceramente já preciso de um terceiro :(
 
over here, dois monitores + tv, e' um luxo!!! (ATI All-in-wonder 9600xt) ver filmes, e trabalhar de forma organizada em condiçoes rende muito mais...

uma pessoa mexe noutro pc com apenas um e e' traumatizante! :)


nexp
 
boas

eu tmb ja fiz isso mas doi com o s-video out pa tv

so k a imagem na tv aparece a preto e branco...alguem m pode ajudar??ja experimentei pal,ntsc....

help

thnx in adv :)
 
Por acaso trabalhar com dois monitores, por exemplo em aplicações gráficas tipo Photoshop, colocar a barra de ferramentas num monitorzito reles e a imagem em que se trabalha no bom do 19" é um espectáculo :D
 
/me on dual display tambem,mas em mac=) FX5200 64mb, sie k n e nd de especial, xega para mim!

é mesmo viciante,ja tnhu este dual display ha um ano e pco, dois LCD's 19" @ 1280x1024, a conffiguraçao e mto mto mto facil! no trabalho uso tb dual view mas em windows, mas nao é bem a mesma coisa, pareceu-me a configuraçao mais dificl!! e com menos potencialidades!! mas pronto, dual view 4LIFE



Ed_
 
Subscrevo o ke o Metro diz..... é extremamente viciante... já n consigo trabalhar só num monitor em casa... :/

2 tft's 17" @ 9800pro here... :D
 
Mais um a confirmar as virtudes de 2 tft's 17" lado-a-lado :)

Realmente depois de experimentar já não se quer outra coisa.
Eu q o diga quando chego a casa :confused: (é o próximo upgrade :001: )
 
nao querendo mudar o topico, tive esta discussao com um amigo q anda para comprar um pc novo.

Entre um tft de 19'' ou 21'' (nao sei se no de 21'' ele tem tempo € para tft) e um dois de 17'', o q escolhiam?

a minha opiniao esta dada, dois de 17'', mas gostava de saber a vossa tb.


nexp
 
nexp disse:
nao querendo mudar o topico, tive esta discussao com um amigo q anda para comprar um pc novo.

Entre um tft de 19'' ou 21'' (nao sei se no de 21'' ele tem tempo € para tft) e um dois de 17'', o q escolhiam?

a minha opiniao esta dada, dois de 17'', mas gostava de saber a vossa tb.


nexp
2 de 17 custam mais do que um de 19. A curto prazo diria dois de 17 a longo prazo diria um de 19 e depois outro de 19 qd tivesse dinheiro:)
 
picasso5 disse:
boas

eu tmb ja fiz isso mas doi com o s-video out pa tv

so k a imagem na tv aparece a preto e branco...alguem m pode ajudar??ja experimentei pal,ntsc....

help

thnx in adv :)
a mim aconteceu-me isso também.já experimentei tudo o que podia fazer mas não sabia o que era.Depois s´me foi a cabeça experimentar noutra TV que é uma seca e lá deu a cores :)

Abraço
 
Sei que há por aí uns softwares com algumas funcionalidades para usar com o Dual View.

Alguém usa algum ?
Que funcionalidades porreiras têm ?

Acho irritante carregar no botão de "Desktop" e em ambos irem para o Desktop...note-se que tem lógica é verdade, mas dá para evitar ? Porque se tenho um filme a correr, então deixo de o ver, tenho que maximizar a janela de novo.

Thxs
 
uso dual também já há uns anitos, mas sou fã de CRT's, uso 2 de 17". Um software absolutamente indispensável para gestão de dual monitor é o Ultramon. Adiciona botões para maximizar para o desktop, trocar de monitor, memoriza definições de visualização dos programas, adiciona uma taskbar ao 2º monitor (uma feature que faz muita falta no XP, mas que o Vista já tem), etc. É realmente essencial, experimentem.. não é de borla.. mas talvez se desenrasque qq coisa ;)
 
???

Alguém me sabe informar, o porquê du não aparecer a função Dual view nos meus pc's

Placas:
- FX 5900 drivers 77.71 - Windows XP SP2
- FX 5950 Ultra, drivers 84.81 - Windows XP x64

Não aparece em nenhum deles, os monitores são 1 19' e outro 17'

Agradeço antecipadamente pela ajuda
 
Bom , liguei agora os meus 2 TFT de 23" em DUAL....

A questão é ao jogar isto não rouba Frames, mesmo estando o segundo TFT Desligado (no botão).

A verdade é que preciso de 4 olhos para tanto espaço.
Neste momento quero usar um para ver TV num enquanto se navega na net se faz outras coisas.

As drivers na Nvidia permitem ligar e desligar o segundo quando queremos.

Ainda não experimentei foi a jogar e no outro ter um browser ligado, mas isso não deve dar por causa do rato.
Alguêm já experimentou??
 
Estou a testar para ver se realmente é vantajoso para mim..não sei ainda, mas tb deve ser provisória pois cada TFT estava ligado a uma máquina distinta...como agora só tenho uma...mas deve ser por pouco tempo :D anda-me a apetecer mexer em coisas novas.
 
Back
Topo