Dois monitores

Hehe,mas esses TFT's são uma bomba,eu também vou usar um desses numa futura máquina.
Fazes bem em experimentar coisas novas! :D mas olha já podes dizer que já fizeste SLI de monitores :x2:
Abraço
 
frank disse:
JCmendes que marca de TFT's tens?
caracteristicas?


Eu posso-te dizer que são HP, agora o modelo não sei. Já vi os monitores ao vivo e aquilo são autenticas bestas! :wow: Eu a pensar que o meu de 19" era grande!

Mendes, chuta aí as caracteristicas dos bichos aqui para o frank! :D
 
O modelo é HP 2335 :) ... também possuo um e só posso falar bem dele :)... uma dúvida, tenho tb dois monitores ligados ... a questão é que por exemplo no Warhammer: Dawn of War (RTS), tou com o rato a ver o mapa (mouse nos cantos do monitor, para andar dum lado para o outro) e simplesmente quando o meto do lado esquerdo (que é onde tenho o outro monitor) ele "salta" para o outro monitor, ou seja não consigo mexer para o lado esquerdo no jogo!...como é?há alguma opção para fixar o rato apenas no jogo (ou algo parecido?) ou tenho de desactivar o 2º monitor quando vou jogar?
Espero que tenham percebido... :X
 
Metro disse:
IUm aviso.
Ficarás totalmente dependente de teres dois monitores. Vais passar a achar uma seca só ter um daqui para a frente.
Cuidado:D

Não sei porque mas estou com um feeling que alguem vai ficar sem monitor :) Coitadinha da minha irmã :D Tenho lá um de 14" que deve chegar bem para ela :D

JCmendes disse:
Bom , liguei agora os meus 2 TFT de 23" em DUAL....

A questão é ao jogar isto não rouba Frames, mesmo estando o segundo TFT Desligado (no botão).

Esta é outra das minhas dúvidas.. .alguem sabe de perdemos frames mesmo que estejamos a jogar num só monitor?


Estou desejoso de chegar a casa.... :P
 
Back
Topo