1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dois novos pacotes Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por z0ne, 3 de Outubro de 2007. (Respostas: 191; Visualizações: 15052)

1. z0ne

z0ne Power Member

Com o Natal à porta, a Microsoft está a preparar os seus principais trunfos para esta época em que se dá maior importância às consolas de videojogos… Nesse sentido, a empresa norte-americana apresta-se para lançar dois novos pacotes da X360 a um preço mais atractivo, o Xbox 360 Arcade e o Xbox 360 Value Bundle.
    O pacote Arcade vai dispor de uma consola sem disco rígido, um cartão de memória, um controlador sem fios e cinco jogos Xbox Live Arcade, entre os quais o Uno, e custará cerca de 279 euros. Tanto este, como o pacote que se segue, estarão disponíveis nas lojas já a partir do próximo mês de Novembro, dia 1 para ser mais preciso.
    O pacote Value Bundle estará bem mais equipado que o Arcade, com uma consola com disco de 20GB, os jogos Viva Piñata e Forza MotorSport 2, saída HDMI, um controlador sem fios, cabos de alta definição, de Ethernet e uns auscultadores. Esta oferta da Microsoft poderá ser adquirida por qualquer coisa como 350 euros.

fonte » http://www.g4mers.com/news.aspx?id=6392

Aqui ficam os pack's a serem lançados pela MS para este Natal. :)

2. m1skkk

m1skkk Power Member

Agora já não me interessa. Já estou servido desde o lançamento. :D

3. red911

red911 Power Member

Fdx 280 € por uma consola sem jogos, e sem disco rigido? O Tio Bill às vezes precisava de levar umas castanhadas na testa.

4. menmau

menmau Power Member

:lol:

Eu espero que com a possível descida de preço da ps3 este mês, a Xbox 360 também desça...
    Bolas 50 euros em quase 2 anos...

Prognóstico:
    Consola com cartão de memoria: 280€ > 210€
    Consola com disco de 20 Gb: 350€ -> 270€

Era bom, não era?:001:

Última edição: 4 de Outubro de 2007
  5. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

À quem não a queira com o disco e por isso trás a memoria. ;)

6. Kayle

Kayle Power Member

acho que o que tu querias dizer era
    "há quem não entenda a falta que o disco faz e por isso opta pela core"

btw: castanhadas é lindo!

7. kad

kad Power Member

O problema esta mais na possivel versão "core da PS3" que dizem q vem por ai a baixo e a um preço a rondar os 400 aerios!!
    Ai sim, a micro terá de rever os preços das suas consolas...:wvsore:

Essa versão arcade teria de baixar mais, para uns 220 € ou mesmo ate 200 €, ja que torna-se um bom pacote a esses preços e a premium baixar para uns saudaveis 300 euros!!

8. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Não... À pessoas que só querem a consola para jogar e nem se quer querem o live porque não tem internet ou não querem, á poucas mas á.

O memory card chega e sobra para os saves.

Humm... Mesmo assim nunca compraria a ps3 a esse preço, demasiado cara na mesma, mas sim grande esforço por parte da sony.

9. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Packs na minha opinião com esses preços inúteis.

Ele devia tar-se a referir a jogos que vão requerer o disco rígido para um melhor funcionamento.

10. d3baser

d3baser Power Member

O pack value bundle parece-me bem :)

Agora é decidir entre esse e o pack com o halo3.

11. JVW

JVW Banido

O que eu tou a ver é que quem quiser a consola com saida HDMI mas sem "tralha", tá lixado.
    Eu tenho uma premium banida, queria comprar outra com o mínimo de coisas possíveis, mas queria das novas com saida HDMI. Quando é que aparecem em PT as com saida HDMI e em que pacotes exactamente?

12. KOKAS

KOKAS Suspenso

qual pack com o halo 3?

13. d3baser

d3baser Power Member

14. rav3n

rav3n Power Member

essas trazem os novos coolers?

15. z0ne

z0ne Power Member

caso fizessem um pack com halo 3 com as novas melhorias HDMI cooler etc em vez de forza e viva pinata seria o ideial...
    Pq ao comprar o pack bundle pack já tou a ver que dps para vender o viva pinata me vou ver grego!! LOL

Ninguem gosta daquilo :|

16. d3baser

d3baser Power Member

Para mim o ideal seria com o forza e com o halo 3 :p

17. bseixas

bseixas Power Member

A um preço simpático talvez o vendas (por ex a mim), mas tendo em conta q o me entregam a casa por 23€ (novo), como vês, n esperes facturar mt com ele... ;)

18. z0ne

z0ne Power Member

trocar um dos jogos por uma comando extra wireless tb era fixe lol. Já que a consola só tras um.
    Para jogar cá em casa pes com os amigos.

19. 3 novos packs (ainda n oficialmente confirmados)
    http://xbox360.qj.net/Microsoft-to-release-three-New-Xbox-360-bundles-in-Europe-/pg/49/aid/104278

20. AwakE

AwakE Banido

O jogo é bastante diferente. Eu já o tenho, e jogo poucas vezes, mas quando pego nele fico horas seguidas agarrado. Ou seja, o jogo é altamente viciante, tem é pouco appeal.

Partilhar esta Página