Xbox 360 Dois novos pacotes Xbox 360

entre a core e a PS3 de 40 gb, ainda existe algumas boas diferenças...olha que esses 150 euros, não o são na realidade, sempre tras um disco superior ao da premium e comparares com a core...não podes ir so pelo BC


O pacote Value Bundle estará bem mais equipado que o Arcade, com uma consola com disco de 20GB, os jogos Viva Piñata e Forza MotorSport 2, saída HDMI, um controlador sem fios, cabos de alta definição, de Ethernet e uns auscultadores. Esta oferta da Microsoft poderá ser adquirida por qualquer coisa como 350 euros.

A nova premiun fica por 350€ + 2 jogos.
 
entre a core e a PS3 de 40 gb, ainda existe algumas boas diferenças...olha que esses 150 euros, não o são na realidade, sempre tras um disco superior ao da premium e comparares com a core...não podes ir so pelo BC

Podes juntar um disco de 120GB á core que ainda continua quase a ser mais barata que a PS3 de 40GB. ;)
 
entre a core e a PS3 de 40 gb, ainda existe algumas boas diferenças...olha que esses 150 euros, não o são na realidade, sempre tras um disco superior ao da premium e comparares com a core...não podes ir so pelo BC

Não leste tudo o que eu disse... Falei nas consolas como maquinas de jogos... Blu ray não interfere... Isto se for essa a vantagem de que falas...
 
Mas é pelo BC q tens de IR! Afinal foi isso q tiraram e baixaram de preço!! Nao tou a ver no disco e nas portas USB uma razão para uma baixa de preço grande!!
 
Não... À pessoas que só querem a consola para jogar e nem se quer querem o live porque não tem internet ou não querem, á poucas mas á.

O memory card chega e sobra para os saves.

Ora, exactamente o meu caso ;)
Eu por acaso quero as consolas com menos coisas possíveis que só enchem. Quero é jogar e poder gravar os saves. O resto n interessa nada.
 
Última edição:
Ainda bem que fui adiando a compra da Xbox360 para a época natalicia. O Value Bundle vem mesmo a calhar, principalmente se já vier com os Falcon...É verdade que os 2 jogos não me dizem assim muito mas o Marvel Ultimate Alliance deve ser porreiro, achei o X-Men Legends 2 engraçado.
É pena é só poder usufruir do Mass Effect mais de 1 mês depois do lançamento.
 
Ora, exactamente o meu caso ;)
Eu por acaso quero as consolas com menos coisas possíveis que só enchem. Quero é jogar e poder gravar os saves. O resto n interessa nada.

já experimentaste o live?

"com menos coisas possiveis que só enchem" bem, isto nao atrasa a consola em termos de velocidade de processamento, e o volume do disco é ridiculamente pequeno para se falar em "encher" a menos que te estejas a referir ao preço, mas... o live.. já experimentaste alguma vez?
 
title_6392.jpg




Com o Natal à porta, a Microsoft está a preparar os seus principais trunfos para esta época em que se dá maior importância às consolas de videojogos… Nesse sentido, a empresa norte-americana apresta-se para lançar dois novos pacotes da X360 a um preço mais atractivo, o Xbox 360 Arcade e o Xbox 360 Value Bundle.
O pacote Arcade vai dispor de uma consola sem disco rígido, um cartão de memória, um controlador sem fios e cinco jogos Xbox Live Arcade, entre os quais o Uno, e custará cerca de 279 euros. Tanto este, como o pacote que se segue, estarão disponíveis nas lojas já a partir do próximo mês de Novembro, dia 1 para ser mais preciso.
O pacote Value Bundle estará bem mais equipado que o Arcade, com uma consola com disco de 20GB, os jogos Viva Piñata e Forza MotorSport 2, saída HDMI, um controlador sem fios, cabos de alta definição, de Ethernet e uns auscultadores. Esta oferta da Microsoft poderá ser adquirida por qualquer coisa como 350 euros.


fonte » http://www.g4mers.com/news.aspx?id=6392



Aqui ficam os pack's a serem lançados pela MS para este Natal. :)

Bom tou vendo que vou ter de esperar e desesperar pra comprar uma xbox360 por 200 e tal euros com disco de 20 GB...espero que no fim do primeiro trimestre de 2008 a MS baixe os preços....

Cumpr:)
 
Os 20gb (14prai livres) dao na boa para uns 7 demos e todos os live arcade do live pt mais uns qts videos.

Elite e' mesmo para futuras aplicacoes como iptv dvr e payperview que ca em pt nunca vao ser usadas... (aposto)
 
Realmente no tamanho do disco não vejo grande utilidade: dá para muito mais que 7 demos, só 12 devo ter eu actualmente instaladas. E além disso se gosto do jogo, compro-o e apago a demo, se não gosto, simplesmente apago a demo.

Vídeos estão por todo o lado na net, não é preciso a Xbox360 e o seu disco rígido.
 
Só sei ke um dia vou ter ke comprar uma xbox 360 pk a minha xbox foi para o arranjo e ta na garantia (e espero ke n tenha arranjo possivel!!)assim como ja n ha a venda xbox 1 sera ke eles dao me guito de volta ou uma xbox 360? xD
 
Acho que não será bem assim..Eles ainda devem ter XBOX 1 lá paradas..pois não foram todas vendidas e eles também não as deitam ao lixo...
Se fosse assim bem que partia já a minha PSX e Ps2 e enviava.."Dado que é impossível a reparação, envio-lhe 2 Ps3 com 3 jogos á sua escolha de modo a colmatar o prejuizo."
 
Back
Topo