Xbox 360 Dois novos pacotes Xbox 360

já experimentaste o live?

"com menos coisas possiveis que só enchem" bem, isto nao atrasa a consola em termos de velocidade de processamento, e o volume do disco é ridiculamente pequeno para se falar em "encher" a menos que te estejas a referir ao preço, mas... o live.. já experimentaste alguma vez?

Pessoalmente não curto andar a pagar por serviços "online" e prontos. Em vez de andar a jogar mais do mesmo com outros, prefiro explorar o jogo até ao fim seja de que género for.

Adquirir jogos "arcade" é outra opção...mas que me interessa? Tenho o PC para esses joguinhos. E se adquiro uma consola, ela servirá para jogar os exclusivos da mesma.

Tenho net, mas para pagar já basta os jogos que compro.

Tal como a madi diz aqui:

Eu por acaso quero as consolas com menos coisas possíveis que só enchem. Quero é jogar e poder gravar os saves. O resto n interessa nada.
 
Última edição:
nova x360

peluche.jpg
 
O Live não é como no PC, acredita. Vindo dum tipo que joga TF2 e ama...

Acredito em ti e acredito em todos os que mexeram/usufruem do Live (incluindo um colega meu de curso com quem curto falar da poda), mas faço parte da minoria que não se interessa pelo online de um jogo, também como os conteúdos online descarregáveis e também por jogos arcade que realmente não está nas minhas preferÊncias.

Sou conversador eu sei, mas....

...isto é um bocado como os carros, em que um gajo quer aquele modelo e naquela versão e o vendedor começa logo a impingir uma versão superior só porque tem mais equipamento que o outro (que não iria querer na realidade) e um menor tempo de espera e tal....como se aquilo que pagaria a mais não fosse sair do bolso e ainda por cima teria algo a mais que não fazia parte dos meus planos.
 
Acredito em ti e acredito em todos os que mexeram/usufruem do Live (incluindo um colega meu de curso com quem curto falar da poda), mas faço parte da minoria que não se interessa pelo online de um jogo, também como os conteúdos online descarregáveis e também por jogos arcade que realmente não está nas minhas preferÊncias.

Sou conversador eu sei, mas....

...isto é um bocado como os carros, em que um gajo quer aquele modelo e naquela versão e o vendedor começa logo a impingir uma versão superior só porque tem mais equipamento que o outro (que não iria querer na realidade) e um menor tempo de espera e tal....como se aquilo que pagaria a mais não fosse sair do bolso e ainda por cima teria algo a mais que não fazia parte dos meus planos.


Não compares acrescentar umas jantes de liga leve, ar condicionado, auto radio com mp3 e pintura metalizadaa um carro, com o acrescentar LIVE à 360.
No 1º caso o carro fica com mais umas coisinhas, mas o carro serve pa andar, e nisso não vai mudar mto.
No 2º caso a experiência muda completamente. Que não seja o teu caso nem o teu gosto, tudo bem. Mas agora comparares o facto de estar a jogar por ex PES online ou contra o CPU com o facto de acrescentares algo a um modelo de um carro.... por favor.
Eu então sou exactamente ao contrário de ti, não me vejo de maneira nenhuma a jogar jogos de carros e de futebol sem ser online. Se não fosse o online nem pegava na consola.
 
Que não seja o teu caso nem o teu gosto, tudo bem. Mas agora comparares o facto de estar a jogar por ex PES online ou contra o CPU com o facto de acrescentares algo a um modelo de um carro.... por favor.
Eu então sou exactamente ao contrário de ti, não me vejo de maneira nenhuma a jogar jogos de carros e de futebol sem ser online. Se não fosse o online nem pegava na consola.

Por acaso não gosto de simulações de futebol, mas gosto de simulação automóvel.
Mas mesmo no PC não costumo jogar online e tenho alguns jogos de carros.

Mas tal como disse antes, sou conservador e pessoalmente também me fartei-me de LAN's e online's. Pra mim isso chega a ser mais do mesmo.

Pra mim um jogo tem de ser acima de tudo bem feito, e depois disso é que vem o online.

E desculpem desde já por ferir susceptibilidades, mas considero ridículo colocar um jogo de lado só porque este não tem online/multiplayer ou então tem e é uma porcaria. E até já observei opiniões dessas em relação ao "Bioshock" (por exemplo).
 
...isto é um bocado como os carros, em que um gajo quer aquele modelo e naquela versão e o vendedor começa logo a impingir uma versão superior só porque tem mais equipamento que o outro (que não iria querer na realidade) e um menor tempo de espera e tal....como se aquilo que pagaria a mais não fosse sair do bolso e ainda por cima teria algo a mais que não fazia parte dos meus planos.

Não precisavas de levar a conversa para aí. Ninguém te impingiu nada, só te estávamos a tentar com que te identificasses com aquilo que a gente gosta, se não queres a mesma, your loss...
 
E desculpem desde já por ferir susceptibilidades, mas considero ridículo colocar um jogo de lado só porque este não tem online/multiplayer ou então tem e é uma porcaria. E até já observei opiniões dessas em relação ao "Bioshock" (por exemplo).

Pronto, são gostos.
FPS se tiverem uma boa história servem mto bem jogando no single player. Mas depois das 8 ou 10 horas que te dura um FPS a acabares o single player fazes o quê com o jogo? Repetes a mesma coisa 30 ou 40 vezes? A malta vai para o online e pode ficar milhentas horas a jogar sem se cansar. Já o single player acaba mto rápido.
Não feriste susceptibilidades nenhumas, apenas não podes achar ridículo alguém dar 70€ por um jogo e querer mais do que 8 ou 10 horas de single player, por mto bom que ele seja.
E não acho minimamente ridículo alguém com pouco dinheiro e que tenha de escolher mto bem os jogos que compra, tenha de prescindir de um grande jogo por este não ter multiplayer ou um multiplayer mto bom.
Imagina alguém que só pode comprar 2 ou 3 jogos por ano e que quer tirar o máximo partido deles. Por mto bom que seja o Bioshock, não acho que seja um dos 2 ou 3 jogos ideais para essa pessoa comprar. Por isso não é assim tão ridículo como tu achas.

Mas lá está, gostos são gostos. Se tu consegues repetir o Bioshock 30 ou 40 vezes no single player só pq é um grande jogo, ainda bem para ti. Já para mim, isso é que é ridículo.
 
Última edição:
Não feriste susceptibilidades nenhumas, apenas não podes achar ridículo alguém dar 70€ por um jogo e querer mais do que 8 ou 10 horas de single player, por mto bom que ele seja.

Por acaso não falei na longevidade dos jogos, embora pudesse falar.

Pessoalmente também gosto de escolher jogos dos quais prevejo se me fartarei ou não deles, e por vezes não é pela longevidade que vejo, mas sim pelo divertimento que me dará. Por vezes há títulos que são bons no geral e de longevidade excelente, mas que dão para um gajo se fartar facilmente daquilo.

Considero o "Bioshock" um bom jogo, porque fascina-me em todos os sentidos. A começar pela história, passando pelo som, pelo ambiente, o estilo dos cenários, e acabando na mecânica do jogo. Mas não implicaria que arranjasse-o a "full price" e nesse aspecto não sou pessoa que costume comprar as novidades recém-chegadas ao mercado.

Ah! E em certos jogos gosto de repetir certas coisas, quando me fascinam ou então quando vi-as a correr, seja qual for o género. Já me aconteceu querer repetir certos níveis do "Return to Castle Wolfenstein" (e mesmo do início) porque pura e simplesmente gostei daqueles momentos.

E é tudo.

E já agora, peço desculpa por algum off-topic e também por opiniões contraditórias lançadas na thread.
 
Por acaso não falei na longevidade dos jogos, embora pudesse falar.

Pessoalmente também gosto de escolher jogos dos quais prevejo se me fartarei ou não deles, e por vezes não é pela longevidade que vejo, mas sim pelo divertimento que me dará. Por vezes há títulos que são bons no geral e de longevidade excelente, mas que dão para um gajo se fartar facilmente daquilo.

Considero o "Bioshock" um bom jogo, porque fascina-me em todos os sentidos. A começar pela história, passando pelo som, pelo ambiente, o estilo dos cenários, e acabando na mecânica do jogo. Mas não implicaria que arranjasse-o a "full price" e nesse aspecto não sou pessoa que costume comprar as novidades recém-chegadas ao mercado.

Ah! E em certos jogos gosto de repetir certas coisas, quando me fascinam ou então quando vi-as a correr, seja qual for o género. Já me aconteceu querer repetir certos níveis do "Return to Castle Wolfenstein" (e mesmo do início) porque pura e simplesmente gostei daqueles momentos.

E é tudo.

E já agora, peço desculpa por algum off-topic e também por opiniões contraditórias lançadas na thread.

Entendo na boa a tua maneira de ver o assunto.
Mas já agora e só por curiosidade, pq é que não gostas de multiplayer?
 
Entendo na boa a tua maneira de ver o assunto.
Mas já agora e só por curiosidade, pq é que não gostas de multiplayer?

Não é o facto de não gostar, mas sim o facto que não posso ver isso à minha frente. Curto de vez em quando jogar com pessoal do qual eu conheço, mas pouco mais. Por vezes até levo a DS para jogar com pessoal (com DS é óbvio).

Talvez por já jogar em multiplayer desde novo, tendo começado aos 13/14 anos (actualmente tenho 23) nos PC's da escola com o "Quake", e na altura era pra partir a loiça toda. Mais tarde andei durante anos com o CS, Re-Volt, UT....e depois enjoei. Simplesmente é daquelas coisas que me fartei, pura e simplesmente.

E se já sou assim com o multiplayer, então com o Online é mesmo pra por de lado.

Mas, são feitios e fases da vida. :D
 
Para já continuamos sem ver as Value Bundle, em espanha estão aprazadas para dia 5/11 e por cá? alguem sabe algo? estranho a falta de stock para entrega da XBOX. Algo se passa, esperemos que algo ... de bom.
 
Para já continuamos sem ver as Value Bundle, em espanha estão aprazadas para dia 5/11 e por cá? alguem sabe algo? estranho a falta de stock para entrega da XBOX. Algo se passa, esperemos que algo ... de bom.

Ontem na ***** do Chiado já estavam disponiveis.

O Value Bundle não me recordo o preço, havia já uma promo da Xbox 360 Premium + PES2008 com o HDMI (não vi a data de fabrico) a 398 €
 
Ontem na ***** do Chiado já estavam disponiveis.

O Value Bundle não me recordo o preço, havia já uma promo da Xbox 360 Premium + PES2008 com o HDMI (não vi a data de fabrico) a 398 €

Eu tava numa de comprar a xbox360 do halo3 (mongoose), pq essa eu sei q é uma falcon, mas vi esse pack com o pes2008, sempre é mais barata e tem o pes :):)
Alguem sabe se a xbox desse pack já é uma falcon?

Na ***** tb existe outro pack com o pgr4.

Hasta
 
Eu tava numa de comprar a xbox360 do halo3 (mongoose), pq essa eu sei q é uma falcon, mas vi esse pack com o pes2008, sempre é mais barata e tem o pes :):)
Alguem sabe se a xbox desse pack já é uma falcon?

Na ***** tb existe outro pack com o pgr4.

Hasta


E neste pack alguem sabe se é Falcon? Quais os pack's com Falcon e drive Benq?
 
Back
Topo