Xbox 360 Dois novos pacotes Xbox 360

Então quando é que chegam ás lojas as Falcon? E já que não há maneira de saber qual a drive da consola pela caixa, sabem se por exemplo, o Pack com o PGR4 ou com o PES 2008 vem com a Benq?
 
Então quando é que chegam ás lojas as Falcon? E já que não há maneira de saber qual a drive da consola pela caixa, sabem se por exemplo, o Pack com o PGR4 ou com o PES 2008 vem com a Benq?

Outra vez?

Já foi dito que todas as consolas novas (com HDMI) têm drives Benq...
 
mas o halo vem em espanhol,certo?

Yep, mas a consola tem Português po menu e po Live!
Mas ao jogar tou a ver uma novela castelhana com legendas, LOL:x2:
Mas eu nem sabia q vinha c o Halo, comprei a pensar q era só a consola...
Quando abri a box da transportadora é q vi HALO 3 :wow:, foi uma excelente surpresa, portanto nem m queixo, :P

cumps
 
Para ser exacto só os CPU é que passaram para 65nm (estes sim os Falcon). As GPU continuam a 90nm mas pelo que li, já está a ser planeada a inclusão de GPUs de 65nm...
 
Este fim de semana estive na ***** e vi a XBOX 360 Premium e a X360 Arcade, ambas já tinham HDMI.

O número de série é que não verifiquei mas agora que já sei vou estar com atenção... a ver se este Natal se apanham promoções com consolas já com HDMI e Falcon.
 
Última edição:
Tive nas mãos o novo pacote xbox 360 + forza 2 + viva pinata na ***** e reparei que nenhum tem hdmi. So a versão do halo 3 e que tinha. >(
 
Este fim de semana estive na ***** e vi a XBOX 360 Premium e a X360 Arcade, ambas já tinham HDMI.

O número de série é que não verifiquei mas agora que já sei vou estar com atenção... a ver se este Natal se apanham promoções com consolas já com HDMI e Falcon.


Onde se vê o numero de série? também tive com uma caixa da Premium na mão, e lá atrás na caixa dizia no canto inferior direito "HDMI"... Agora quero é saber o número de série, a ver se compro uma já com Falcon também, mas não queria demorar muito tempo, para aproveitar aquela promoção dos 10jogos no live...
 
Quanto custa esse pack com o Viva Piñata e o Forza 2?

387.99€. Também vi na ***** esse pack e por acaso esqueci-me de ver se tinha HDMI e qual era o nº de série. Amanhã passo por lá outra vez e depois posto aqui.

Não percebo porque vem o Viva Piñata, pensei que tinham mudado para o Marvel Ultimate Alliance (que seria da minha preferência).
 
Última edição:
387.99€. Também vi na ***** esse pack e por acaso esqueci-me de ver se tinha HDMI e qual era o nº de série. Amanhã passo por lá outra vez e depois posto aqui.

Não percebo porque vem o Viva Piñata, pensei que tinham mudado para o Marvel Ultimate Alliance (que seria da minha preferência).


E como se vê isso?
 
No site da Game espanhola tem o value pack HDMI com Forza 2 e Viva Pinata apenas por 344.95€, fui há Game e falei com um empregado mas ele disse-me que não sabia se iria receber esse mesmo pack porque diz que há vezes em que eles não chegam a receber os mesmos packs que são vendidos lá. Espero bem que chegue esse pack cá e pelo menos a 350€ e não como os xulos da ***** que pedem 387.99€ e sem HDMI como alguns já disseram.
 
Yep, confirma-se, os packs vendidos na ***** não têm HDMI. Pelo menos não aparece lá o simbolo como aparece, por exemplo, no pack do Halo 3.
 
Back
Topo