Dois PC's via USB ????

Nusan

Power Member
Boas


preciso da vossa ajuda será que e possivel ligar dois pc's via USB já tentei mas não consigo que sejam reconhecidos um pelo outro ???


Obg
 
CUIDADO. Deves de estar a utilizar um cabo USB normal, macho-macho. Se é esse o caso NÃO USES MAIS, porque estás a correr o risco de dar cabo dos 2 computadores. Esses cabos fazem passagem de corrente, o que tens de usar são uns especiais que, esses sim, são específicos para fazer bridge entre 2 ou mais PC's. Infelizmente, da última vez que vi, custavam cerca de 150 €, pelo que penso que te deve compensar mais comprar 2 placas de rede e um cabo cruzado (já para não falar na largura de banda muito superior) ;)
 
Boas

Eu tenho um cabo k liga por USB dois PCs ja utilizei para trasnferir dados as agr tenho lan mas sempre trasnfiro umas cenas
 
Atm arranjas esse USB-Link por €50 ou menos. De qqr modo não compensa o $$$ pela treta de velocidade. Compra 2as placas de rede e um cabo crossover.
 
Eu já usei dois tipos de cabos deste genero e deixaram os dois bastante a desejar, muitas falhas de ligação na partilha de dados e TCP, um conceptronic e um connex.
 
Se tiveres conexão IEEE 1394 nos 2 computadores é estiverem perto um do outro é do melhor a velocidade é de 400 Mbps o que te vai limitar é a velocidade dos discos.
O senão é que o maximo de comprimento dos cabos é de 4,5 m
 
Venezolano, eu tenho 2 pc's com firewire, e estão ao ladp um do outro. Estava a pensar comprar um router. Com a ligação firewire existe partilha de internet entre os 2 pc's e dá para jogar em rede entre os PC's?

Para a partilha da net, se for possível penso que pelo menos o principal, onde está ligado o modem também tenha que estar ligado, não é?

O que é que aconselhas para fazer isto?
 
Back
Topo