1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Dois portáteis de 700€, qual o mais aconselhável

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Anubis, 17 de Abril de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 880)

1. Anubis

Anubis Power Member

ambos celerons mobile

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=9563

ACER
    1.6GHz
    512DDR2
    80GB
    gráfica Série Intel Graphics Media 900GML

http://vobis.pt/vobis/products/prod...&FOLDER<>folder_id=419379&bmUID=1145236451281

FUJITSU
    1.5GHz, FSB 400MHz
    512DDR
    40 GB S-ATA 150 (5400 rpm)
    gráfica: Integrados VIA N800 com tecnologia UniChrome Pro 3D/2D, até 64 MB de memória partilhada

Qual aconselham? Não está aqui em questão 100Mhz ou 40GB extra de disco, mas a performance geral do sistema (não sei as rpms do disco do acer, se for de 4200 é uma grande desvantagem ) e fiabilidade (acer vs fujitsu, assistência vobis vs *****)

2. pr0p

pr0p Power Member

tenho um acer desses e comparativamente com o outro é melhor.

Mas sinceramente, mais vale juntares mais uns 200€ e comprares qq coisa com um processador a serio esses celerons sao mt maus, a n ser que seja so pa "office" pc.

Assim visto rapido.pa 1000€
    1

2

3

4-adoro este portatil o ecra de 14" BrightView abusa

dpx tens os novos asus os sonoma.

1

2

Última edição: 17 de Abril de 2006
  3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Entre esses 2, e embora muita má publicidade por parte da Acer, eu escolheria Acer! O sistema é mais equilibrado. O Disco podes trocar facilmente e a memoria já é DDR2 ;)

Vobis tem assistencia Acer em Portugal, o que é muito bom (ponto a favor a meu ver)

4. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Vai para o Acer, parece mais equilibrado.

Estes portateis a 700€, são mtos bons para quem apenas quer navegar na net, office e programar por exemplo. Não precisa de nada mais potente que isso.

5. MGaspar

MGaspar Power Member

Pela fiabilidade compraria o Fujitsu!

Acer nunca =) Ja vendi muitas dezenas deles sei do que falo :x2:

6. Anubis

Anubis Power Member

Conta aí a(s) tua(s) experiência(s) bigboy sff

7. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Vai ao miau.pt ha la preços fantasticos... ou vai ao e-bay e compra um pc a serio (na Uniao Europeia, caso vas ao e-bay pk assim nao pagas taxas alfandegarias) Epah td o k é de tecnologia, electronica compensa comprar na net, ja nao entrou na fnac ha mt tempo...

Partilhar esta Página