1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dois problemas incomodativos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ghostt, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 604)

1. Ghostt

Ghostt Power Member

Estou preciso de ajuda, passa-se o seguinte:

Antes quando eu estava na janela do "Resultados da procura" (Iniciar>Procurar) , a barra era azul e tinha um cão, mas agora está diferente:

Tenho também um problema no MSN e no Windows, o tipo de letra (Tipo de letra: Verdana
    Estilo do tipo de letra: Negrito
    Tamanho: 16) que eu utilizo normalmente, ficou como podem ver um pouco desfigurado.

Algum utilizador pode citar como resolver estes dois problemas?:004:

2. Ghostt

Ghostt Power Member

Estou mesmo a necessitar de ajuda. :001:

3. lightMC

lightMC Power Member

Botao direito do rato no ambiente de trabalho > propriedades > aspecto > efeitos > mudar de "padrao" para "clearType".

4. Ghostt

Ghostt Power Member

Muito obrigado.

Agora so falta o do "Resultados da procura".

5. J_M

J_M Power Member

Boas, isso foi uma modificação nos registos, eu próprio alterei um parametro nos registos do windows para eliminar de vez o cão irritante.
    Selecciona Iniciar>Executar e escreve "regedit.exe", procura pela chave KEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\CurrentVersion\Explorer\CabinetState.
    Do lado direito da janela repara se tem um parametro com o nome "use Search Asst", se tiver faz duplo clique e altera o valor de "no" para "yes".
    Caso não exista este parametro carrega do lado direito da janela com o botao direito do rato e selecciona novo, valor da cadeia. Dá-lhe o nome de "use Search Asst" e altera o valor para "yes". Não apagues nada. Qualquer coisa avisa.

NOTA: Não escrevas os "" claro...

6. Ghostt

Ghostt Power Member

Voces sao uns génios. ^^

Muito obrigado por terem resolvido todos os meus problemas.

Fiquem bem.

Partilhar esta Página