dois ratos num só PC

lfernandes

Power Member
como tenho uma piquena cá em casa e que gosta de jogar alguns joguitos, sai ao pai, gostaria de saber se é possível ter dois ratos ligados ao mesmo tempo, porque estou a pensar em comprar um daqueles dos portáteis que são mais pequenos e mais adequados às maozitas que vão mexer nele. neste momento tenho um rato PS2 e gostaria de saber se ligar um USB eles funcionam os dois
 
como tenho uma piquena cá em casa e que gosta de jogar alguns joguitos, sai ao pai, gostaria de saber se é possível ter dois ratos ligados ao mesmo tempo, porque estou a pensar em comprar um daqueles dos portáteis que são mais pequenos e mais adequados às maozitas que vão mexer nele. neste momento tenho um rato PS2 e gostaria de saber se ligar um USB eles funcionam os dois

Tenho quase a certeza absoluta que sim. Eu pelo menos já tive 2 ratos no soldier of fortune 2 que usava consoante o mapa (geek ao mais alto nivel I know lol) :-D É uma questão de ver se a aplicação/jogo que queres correr não tem problemas com isso.
 
Se estiverem ambos ligados por USB tenho a certeza que funcionam, se estiver um ligado por USB e outro por PS/2 penso que também deve dar.
 
Back
Topo